Imprimir

Notícias

19/06/2020 | 16h12m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Hariany Almeida pede desculpas após críticas por apresentação

Ex-BBB e finalista de A Fazenda foi apresentadora em live de Zé Felipe

Hariany Almeida pede desculpas após críticas por apresentação - Reprodução/Instagram

Hariany Almeida ganhou o coração dos fãs de reality show no ano passado após participar do BBB19 e ser finalista de a Fazenda 11.

Na noite da última quinta-feira (18), a influenciadora foi convidada por Zé Felipe para ser apresentadora de sua primeira live show solo, na qual ela aceitou com prazer.

Porém, diversos internautas criticaram o trabalho de Hariany nas redes sociais, muito por conta do nervosismo dela, que acabou fazendo com que Hari se atrapalhasse várias vezes durante a transmissão.

“Foi a pior apresentadora de live até ontem. Fiquei com vergonha por ela”, “Ela conhece as dificuldades dela. Podia ter estudado o nome dos patrocinadores”, “E a Hariany tentando apresentar a live ontem?”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, Hariany Almeida comentou sobre o assunto, afirmando estar muito feliz com a experiência que teve com a transmissão.

“Gente, acabou a live, eu amei essa experiência! Nunca tinha feito isso na minha vida! Ao vivo dá o maior nervosismo… parabéns aos apresentadores aí! Com certeza vou querer fazer isso de novo, e desculpem pelos errinhos. Mas o que seria da gente pra evoluir, sem os erros, né?! Resumindo, eu amei! A live foi incrível! Espero que venham outras por aí, e muito obrigado a quem assistiu!”, declarou ela.

Diego Grossi, também ex-BBB e finalista de A Fazenda, siau em defesa da colega de confinamento nas redes sociais.

“Parem de criticar a menina, primeira vez é isso mesmo, vi várias lives com gente pior apresentando. Mulheres corajosas não tem medo de errar, quem acerta de primeira deixa de aprender. Dificuldades são superadas. Segue a vida, parem com linchamentos, isso um dia, pode destruir uma vida!”, disse ele.

Lembrando que, assim como as demais transmissões que vem acontecendo, a live teve um caráter solidário, e o público pode doar para ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), além de participar do sorteio de um carro 0km.

O repertório escolhido passeia pelos seus antigos sucessos e, claro, os últimos hits da sua carreira como a canção Medalha de Prata, que tem participação das irmãs Maiara e Maraisa e está entre as músicas mais tocadas nas rádios.

Hariany Almeida chora ao fazer desabafo nas redes sociais
Hariany Almeida incentiva doações com a ONG Grupo Humanizar
Hariany Almeida revela se participaria do BBB novamente





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico