Imprimir

Notícias

15/04/2019 | 14h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/TV Globo

Hariany comenta sobre sua desclassificação do BBB

A estudante participou do programa Mais Você, da Rede Globo

Hariany comenta sobre sua desclassificação do BBB - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (15), Ana Maria Braga recebeu Paula, Alan e Hariany no Mais Você, programa exibido pela Rede Globo.

Hariany já estava com uma vaga garantida na final do Big Brother Brasil, mas acabou empurrando Paula e foi desclassificada.

Durante o bate-papo com a apresentadora, a estudante comentou sobre o caso.

“É muito triste terminar o programa assim porque aquela lá não sou eu. A gente se tratou com muito carinho, somos iguais irmãs que brigam e sempre fazem as pazes. Tanto é que a gente sempre se abraçava depois. Só que fim de confinamento é muito complicado, junta muitos sentimentos. A gente fica com tudo à flor da pele. Ainda teve bebida e deu no que deu”, disse ela.

A goiana ainda revelou que não lembra o que motivou a sua briga com Paula.

“Cheguei nela no quarto, não sei o que aconteceu direito. Queria falar algumas coisas para ela depois que a gente saísse do programa. Mas ela não estava entendendo. Aí perdi a paciência. A Paulinha é doidinha, ela falou muitas coisas que talvez não pegou bem aqui fora, ela não mede o que fala”, explicou.

E para concluir, Hariany revelou que pretende continuar a sua amizade com a mineira.

“A gente criou uma intimidade muito rápido, desde o primeiro dia. Nem lembrava o nome dela e a sentia muito íntima. A gente se identificou muito, como o jeito de ficar quieta. Nossa amizade vai para a frente sim. A gente vai se ver e ser grudadinha para sempre. Não vamos brigar mais”, disse.

Hariany não quer ajuda financeira de Paula: 'Pode doar para caridade'
BBB19: Carol e Hariany se encontram, após eliminação
BBB19: Hariany explica ausência no Mais Você







Instagram

Instagram

OFuxico