Notícias às 23:40

Harrison Ford conta detalhes do novo filme de Indiana Jones

Reprodução/Instagram

Harrison Ford já anda dando detalhes sobre o próximo filme de Indiana Jones! O ator de 77 anos apareceu no programa The Ellen DeGeneres Show para contar sobre as novas aventuras de seu emblemático personagem.

O programa vai ao ar dia 18 de fevereiro na TV americana.

Durante sua aparição no talk show, Harrison revelou que espera começar as filmagens do quinto filme da franquia de Indiana Jones nesse verão.

O ator está feliz em continuar interpretando o aventureiro Jones. Recentemente disse em uma entrevista que vai continuar dando vida al personagem, enquanto vida ele tiver.

Por sua nova atuação, dizem que Ford embolsará US$ 25 milhões (R$ 108 milhões).

Ainda sem título, o novo episódio da saga chegará aos cinemas em julho de 2021.
 

Indiana Jones pode ganhar papel feminino

Steven Spielberg, famoso por dirigir filmes de ficção científica, entre eles o clássico E.T. – O Extraterrestre, disse em entrevista ao jornal The Sun que o protagonista da famosa saga de longa metragem Indiana Jones, criado por ele e George Lucas, de Star Wars, pode ser substituído em breve.

“A gente só teria que mudar o nome [do personagem] para ‘Indiana Joan'. Não há nenhum problema com isso”, afirmou o cineasta.

Vale ressaltar que Spielberg é defensor de causas femininas e levanta a bandeira de salários igualitários entre ambos os sexos. Em seu último filme, The Post – A Guerra Secreta (2017), Tom Hanks e Meyl Streep receberam a mesma quantia para os papeis.

E a mudança de personagens masculinos para femininos pode ser um acerto. A prestigiada série Doctor Who, da BBC, colocou a atriz Jodie Whittaker como o ser alienígena que já assumiu diversas formas ao longo dos mais de 50 anos do seriado.

 

Notícias Relacionadas