Imprimir

Notícias

15/04/2019 | 19h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Harry e Meghan agradecem fãs por obras de caridade

Casal pediu doações para instituições em vez de presentes para o filho

Harry e Meghan agradecem fãs por obras de caridade - Reprodução/Instagram

Na última semana, Príncipe Harry e Meghan Markle, que estão esperando o primeiro filho, afirmaram que preferem que os fãs façam doações para instituições de caridade em vez de comprar presentes para o bebê.

E os admiradores do casal parecem ter entendido o recado. Uma publicação feita na conta oficial no Instagram do Duque e da Duquesa de Sussex agradeceu os fãs pelas obras de caridade.

“Há apenas uma semana, o Duque e a Duquesa de Sussex pediram que vocês gentilmente considerassem apoiar várias organizações ao redor do mundo em vez de enviar presentes para a chegada de seu primogenito. Não apenas muitos de vocês deram seu apoio, vocês agiram”, dizia a publicação.

Em seguida, o texto comenta sobre o impacto disso.

“Suas altezas reais queriam que vocês conhecessem o impacto de seu apoio, o efeito direto de sua doação, energia e ação! Você escolheu fazer parte do bem coletivo e fez uma diferença real. Quer seja uma doação, oferecendo-se para ser voluntário ou espalhando a palavra, você fez sua parte. E em nome do Duque e da Duquesa (e do Baby Sussex), agradecemos muito”, afirmou.

Para concluir, a publicação mostrou com as doações melhoraram a situação de diversas ONGs ao redor do mundo.

“O Lunchbox Fund poderá agora fornecer um mínimo de 100.000 refeições adicionais enriquecidas nutricionalmente a crianças em extrema necessidade em toda a África do Sul. A Little Village recebeu doações de todo o mundo (dos Emirados Árabes Unidos a Hong Kong e aos EUA), aumentou seus doadores mensais, teve um aumento nos pedidos de voluntários e fortaleceu sua equipe de mais de 200 funcionários e voluntários. A Well Child agora pode oferecer mais de 300 horas adicionais de atendimento especializado por uma enfermeira infantil para uma criança com necessidades graves de saúde, permitindo que as famílias fiquem juntas em casa. Baby2Baby recebeu mais de 5.000 produtos para dispersar para crianças necessitadas, incluindo berços, livros, mochilas, fraldas e receberam doações monetárias de todo o mundo - de Guadalajara a Itália. Vocês fizeram isso acontecer. Obrigado”, finalizou o texto.

O primeiro filho de Príncipe Harry e Meghan Markle tem o nascimento previsto para final de abril ou começo de maio.

Meghan Markle quer parto na banheira e obstetra mulher
Oprah Winfrey defende Meghan Markle e elogia a Duquesa de Sussex
Saiba quais foram os protocolos quebrados por Meghan Markle em sua gestação

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Segundo a revista Glamour, #FernandaLima revelou que está esperando uma menina. Leia mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Instagram
  • @ofuxico.oficial tem a melhor equipe do mundo!  Cheguei na redação e encontrei isso... sanduíches levados pela Karen, bolo da vovó Terezinha levado pela GI... que tbem levou presentes de Páscoa pra todo mundo... que delícia!!!
#amomeuspupilos
  • #marinaruybarbosa #frases  #ofuxico #falouedisse
  • @estherrocha já está no ar com as notícias dos famosos no @programatodoseu #TodoSeu, de @ronnievonoficial
  • Parabéns @paollaoliveirareal !! Vc é luz! #frases #paollaoliveira #aniversario #frasesdereflexao
  • Muito amor pra vc, Lais de Souza. #licaodevida #exemplo #laisdesouza #frases @lalikasouza
  • SUSTO: Veja a reação de @paulasperlingreal ao saber que está sendo alvo de investigação  Vídeo: @flaviacirino #paulabbb19  #bbb19 #ofuxico #investigaçao

OFuxico