Imprimir

Notícias

30/07/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Harry e Meghan estão trabalhando sem parar em sua fundação

A Archewell Foundation ainda não foi lançada oficialmente pelo Príncipe Harry e Meghan Markle...

Harry e Meghan estão trabalhando sem parar em sua fundação - Grosby Group

Apesar dos comentários de que o Príncipe Harry e a Duquesa Meghan não têm pressa para lançar oficialmente sua nova fundação de caridade. Uma fonte contou à revista Town & Country que os dois estão 'trabalhando muito' na Fundação Archewell.

Meghan Markle e Harry teriam ficado noivos bem antes do anunciado

O casal - que deixou de ser membros-sênior da Família Real Britânica no começo desse ano - está focado em estabelecer sua organização sem fins lucrativos e estão felizes por trazer 'positividade e uma mudança substancial' ao mundo.

A fonte contou à publicação como tem sido seu trabalho nos bastidores do lançamento da Archewell:

"Eles estão fazendo muito, trabalhando sem parar para desenvolver a Archewell - sua nova organização - e isso está dando muita energia a eles. Eles querem ver a positividade e a grande mudança acontecer nesse mundo, e eles querem erguer suas vozes e as plataformas dinâmicas e diversos líderes, que já fizeram da mudança uma realidade. Eles querem focar em apoiar e fortalecer a comunidade. De várias formas, as pessoas estão vendo a Archewell já funcionando. E tem muito mais por vir", justifica.

Os Duques de Sussex já trabalham em nome da fundação, mas somente a tornarão uma marca oficial quando tudo estiver em ordem.

Ex-namorada do Príncipe Harry se casou com outro Harry

Marca comercial

No começo deste mês a imprensa inglesa confirmou que os Duques de Sussex registraram Archewell também como uma marca comercial.

Príncipe Harry e Meghan Markle solicitaram a inclusão da marca para ser usada em 'programas de televisão e filmes'. De acordo com o jornal Daily Mail, o casal real enviou documentos ao Escritório de Propriedade Intelectual em Londres, oferecendo uma ampla gama de empreendimentos em potencial sob o nome da fundação de caridade que estão desenvolvendo.

"Eles também listaram nos documentos, 'conteúdo de entretenimento digital', 'site com informações no campo da aptidão física' e 'site com informações no campo da nutrição, saúde geral e saúde mental'.

Uma fonte disse: "Archewell será enorme. Harry e Meghan o usarão para apoiar muitas causas pelas quais se sentem apaixonados".

No mês passado, os duques tentaram fazer esse mesmo registro nos Estados Unidos, porém seu pedido foi rejeitado pelas autoridades locais, supostamente porque seus planos eram 'vagos demais' e o formulário de inscrição ainda não havia sido assinado.

Meghan Markle e Harry entram com processo de invasão de privacidade





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico