Notícias às 09:00

Harry e Meghan fazem passeio de carro e são criticados

Reprodução/Instagram

Desde que saíram da Família Real, Príncipe Harry e Meghan Markle estão vivendo em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o filho Archie, de um aninho.

Recentemente, o casal foi flagrado dando um passeio de carro pela e recebeu duras críticas. Isso porque uma das pautas mais defendidas por Harry e Meghan é a preservação do meio ambiente.

Mas pelo jeito, os Duques não pensaram nisso na hora de escolher o veículo para o passeio. Eles usaram uma SUV Cadillac Escalade, da General Motors, porém o carro é um dos que mais consome gasolina.

Não demorou muito para que internautas começassem a apontar Harry e Meghan como destruidores do planeta.

Meghan Markle está preocupada com o filho

 

Segundo o jornal Daily Mail, a duquesa Meghan Markle está preocupada com o futuro do seu filho Archie Harrison. Uma fonte comentou que ela teme que o menino não tenha amigos para brincar, porque é famosa demais para se socializar com outras mães de maneira usual.

Meghan Markle já visualiza o crescimento do menino, e como Archie não vai crescer perto de seus primos, está receosa de que a criança não possa brincar com outras de sua idade.

Uma fonte contou ao Daily Mail: "Meghan disse que adoraria fazer parte de uma comunidade de mamães, mas sabe que isso é impossível, mesmo que não haja COVID-19 por causa de quem ela é. Ela disse que é muito bem conhecida por fazer coisas normais, mas isso foge do seu controle", justificou.

"Meghan disse que Archie precisa aprender habilidades emocionais e sociais estando perto de outras crianças pequenas, algo que ele não pode fazer com adultos".

Fotógrafo da realeza critica casamento de Harry e Meghan
Meghan Markle foi orientada a não se casar com Harry

Notícias Relacionadas