Notícias às 22:00

Harry e Meghan Markle não têm pressa de lançar fundação

Reprodução/Instagram/@sussexroyal

A especialista em assuntos da realeza Katie Nicholl atualizou a situação dos Duques de Sussex, em conversa com o programa Entertainment Tonight. As fontes da jornalista revelaram o que o Príncipe Harry e Meghan Markle têm feito esses dias, ainda cumprindo distanciamento social e quarentena em Los Angeles.

Sobre a busca do casal pela casa de seus sonhos na Califórnia, a mulher comentou:

"Eles ainda estão na casa de Tyler Perry. Me disseram que eles não encontraram sua casa ainda, mas ainda estão procurando. Eles realmente amam esse tempo em família e tiveram muito disso recentemente. Ambos se sentem muito gratos pelo tempo que passaram em casa com Archie".

Sobre o pequeno Archie Harrison, de quase 14 meses, ela comentou que o menino começou a andar.

"Ele é um garotinho muito feliz, apenas começou a andar e está muito feliz em Los Angeles", justifica.

Sobre os planos de lançar sua nova fundação sem fins lucrativos, que se chamará Archewell, Katie Nicholl assegura que os duques de Sussex não tem pressa.

O casal já havia lançado a fundação de caridade conjunta Sussex Royal quando se afastou como membros seniores da família real no início deste ano e, ao invés disso, concentrou seus esforços no lançamento de uma nova organização chamada Archewell, em homenagem a seu filho Archie.

No entanto, fontes disseram que eles não serão 'pressionadas a lançar' a instituição de caridade antes que ela esteja pronta, pois ainda está em desenvolvimento.

Um informante contou à correspondente da Vanity Fair: "Eles não tem pressa em lançar o Archewell, eles querem acertar, isso é realmente importante para eles. Isso é algo que eles querem fazer pelo resto da vida, para que não sejam pressionados para lançar algo que ainda está nos estágios relativamente iniciais do desenvolvimento".

Acredita-se que Harry e Meghan estejam colocando toda sua energia em Archewell, com todos os seus projetos de caridade atuais alimentando a fundação, apesar de ela ainda não ter sido lançada oficialmente.

Kate Middleton e o Príncipe William estão com a agenda cheia

Agenda cheia para os Cambridges

Agora que a Duquesa Meghan e o Príncipe Harry renunciaram aos seus deveres reais, os Duques de Cambridge, Kate Middleton e o Príncipe William estão com muitos compromissos acumulados e isso, segundo a imprensa inglesa, começa a afetar sua vida como um casal. Uma fonte comentou que quando Harry decidiu se casar, tanto William como Kate sentiram alívio de que muitas das coisas que eles faziam poderiam ser delegadas aos duques de Sussex, e assim eles conseguirem passar mais tempo com os filhos. Porém, a realidade após o nascimento do pequeno Archie Harrison foi totalmente outra.

Segundo o jornal Daily Mail, agora cabe a William e Kate ficar com o trabalho que era destinado aos Sussex. O príncipe William e a duquesa de Cambridge sempre desempenharam papéis muito ativos desde que se casaram em 2011, mas o nível de dedicação aos seus deveres oficiais aumentaram significativamente.

"Kate já começou a participar de saídas sozinha, e isso aumentará nos próximos anos, o que significa muito mais tempo longe de William e também dos filhos", comentou o especialista em assuntos da realeza, Phil Dampier.

Em conversa com o jornal inglês Express, ele contou a nova realidade de Middleton e William, uma vez que termine a quarentena:

"Quando acabar a quarentena, eles devem fazer mais viagens sozinhos, ir a mais partes do país e trabalhar mais (…) Kate já fez sua primeira viagem sozinha ao Reino Unido este ano promovendo suas 'cinco grandes perguntas sobre os menores de cinco anos'. Ela também esteve ocupada lançando seu concurso de fotos com a National Portrait Gallery, e participando de seu primeiro podcast onde falou abertamente sobre sua luta como uma mãe que trabalha.", explicou Phil.

"Além disso, as viagens sozinha sem William só vão aumentar, a medida que o casal cumprirá os deveres reais que Harry e Meghan deixaram de fazer. Com tanto tempo dedicado aos seus deveres reais, que estão ficando cada vez mais cansativos, Kate terá menos tempo para ficar o lado do príncipe, que também está com uma agenda cheia", disse.


Duques de Sussex devem ir a estreia de James Bond em LA
Príncipe Harry revela do que sente mais falta da Inglaterra

Notícias Relacionadas