Imprimir

Notícias

28/05/2020 | 23h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Harry e Meghan Markle recebem visita da polícia de Los Angeles

Duques de Sussex ficaram bastante assustados ao verem drones sobrevoando a mansão deles

Harry e Meghan Markle recebem visita da polícia de Los Angeles - Reprodução/Youtube

Harry e Meghan Markle estão morando atualmente em Los Angeles, sendo o segundo local na qual vivem após renunciarem à realeza no início deste ano, tendo morado um tempo no Canadá.

Porém, nesta quarta-feira (28), os Duques de Sussex receberam uma visita bastante inusitada: os polícias da cidade.

O motivo da visita se deu por conta de Harry e Meghan terem ficado assustados com a presença de alguns drones sobrevoando os arredores da mansão na qual estão vivendo, estimada em U$ 18 milhões (R$ 96,5 milhões).

O maior medo do casal era que os veículos não tripulados puHarry e Meghan Markle estão morando atualmente em Los Angeles, sendo o segundo local na qual vivem após renunciarem à realeza no início deste ano, tendo morado um tempo no Canadá.

Porém, nesta quarta-feira (28), os Duques de Sussex receberam uma visita bastante inusitada: os polícias da cidade.

O motivo da visita se deu por conta de Harry e Meghan terem ficado assustados com a presença de alguns drones sobrevoando os arredores da mansão na qual estão vivendo, estimada em U$ 18 milhões (R$ 96,5 milhões).

O maior medo do casal era que os veículos não tripulados pudessem conter algum tipo de bomba, já que no passado o casal foi alvo de intimidações terroristas. Markle, por exemplo, chegou a ser ameaçada de morte por extremistas racistas antes de sua subida ao altar em maio de 2018.

Todavia, os drones continham apenas câmeras fotográficas, e os oficiais da polícia de Los Angeles que atenderam ao chamado de Harry e Meghan precisaram explicar a eles que esse tipo de “approach” mais moderno feito pelos paparazzi locais é relativamente comum, dada a quantidade de celebridades que vivem na cidade, e geralmente não há muito a ser feito a não ser se esconder.

O que vocês acharam de toda esta situação envolvendo Harry e Meghan Markle?

Príncipe Harry se sente “perdido” em Los Angeles

 

Os planos do príncipe Harry e Meghan Markle de deixar a Inglaterra podem ter comovido o público, mas alguns membros de seu círculo íntimo não ficaram surpresos.

Segundo a expert em assuntos da realeza, Katie Nicholl, o duque e a duquesa de Sussex 'tinham essa agenda desde o começo', de serem independentes.

Apesar do desejo de mudança, uma fonte próxima aos duques contou para a Vanity Fair que Harry parece 'um pouco perdido' sem trabalho ou amigos em Los Angeles, onde ele, Meghan e o filho Archie, de um aninho, moram.

"Esse é um momento estranho para todos nós, mas acho que mais ainda para Harry, que sente falta de uma vida estruturada nesse momento", afirmou o informante. "Ele não tem amigos em Los Angeles como Meghan, e ele não tem trabalho".

A fonte disse que Harry se manteve ocupado durante o surgimento do coronavírus e esteve em contato com amigos e colegas do outro lado do oceano. Também esteve mantendo uma 'comunicação regular' com as organizações benéficas com as quais ainda está envolvido.

"Nesse momento ele está perdido, mas sabe que não será sempre assim", justifica a fonte.

Meghan Markle possui quase três milhões de Reais em joias
É revelado motivo de briga de Kate Middleton e Meghan Markle
Livro vai revelar porque Harry decidiu deixar a realeza





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico