Imprimir

Notícias

18/10/2020 | 14h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Harry e Meghan não perdem momentos importantes de Archie

O casal conversou com a ativista Malala Yousafzai para celebrar o Dia Internacional da Menina...

Harry e Meghan não perdem momentos importantes de Archie - Reprodução/Instagram

Meghan Markle e o Príncipe Harry estão com tudo esta semana, participando de podcasts e conversas virtuais com as instituições que eles apoiam e admiram.

E eles participaram de uma conversa com a jovem ativista Malala Yousafzai, de 23 anos, através de uma vídeochamada, onde compartilharam alguns detalhes interessantes de momentos muito pessoais!

O casal se sentou juntinho para conversar com Malala e comemorar com ela o Dia Internacional da Menina, celebrado em 11 de outubro. Eles se abriram sobre como estavam felizes de poder passar mais tempo em família nos últimos meses.

Os Duques de Sussex revelaram que devido à quarentena puderam ver cada etapa do desenvolvimento do filho e não perderam nenhum momento importante:

Harry foi quem comentou: "Nós dois estávamos lá para seus primeiros passos. Sua primeira corrida, sua primeira queda, seu primeiro tudo", disse emocionado.

Meghan acrescentou: "De muitas maneiras, temos a sorte de poder ter este tempo para vê-lo crescer e, na ausência da COVID, estaríamos viajando e trabalhando mais. Perderíamos muitos desses momentos", afirmou.

Meghan Markle e o Príncipe Harry discutiram principalmente o tema da educação, e a necessidade de manter as meninas aprendendo durante e após a COVID-19.

Príncipe Harry e Meghan Markle conversaram com Malala

Meghan Markle não usa redes sociais para se 'autopreservar'
Príncipe Harry e Meghan Markle podem ter seu próprio podcast

Amamentação

Meghan Markle revela que sim, amamentou o filho Archie Harrison Mountbatten-Windsor, atualmente com 17 meses. A Duquesa de Sussex falou do tema da amamentação em um novo podcast, segundo o jornal Daily Mail, onde comparou esse ato de amor com 'correr uma maratona'.

A mulher do Príncipe Harry admitiu ainda que acha difícil equilibrar seus compromissos com seu bebê.

Ela disse: "Amamentar é como correr uma maratona, então entre cada compromisso oficial eu corria de volta para ter certeza de que nosso filho estava alimentado, e era muito", relembrou.

Meghan explicou porque disse que não estava bem em uma entrevista que concedeu no ano passado:

"Eu apenas respondi honestamente, porque estava em um momento de vulnerabilidade porque estava cansada, não havia apresentação, era apenas 'É aqui que estou, Eu sou uma mãe que está com um bebê de quatro meses e meio e estamos cansados'", comentou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico