Notícias às 02:00

Harry e Meghan se mudam à nova mansão com ajuda de Oprah

Grosby Group

Depois de quatro meses morando na mansão do ator e diretor Tyler Perry, Meghan Markle e Príncipe Harry já compraram sua primeira casa nos Estados Unidos.

Livro revela como foi encontro de Meghan Markle com a Rainha

A notícia foi confirmada pela revista People. Os Duques de Sussex já estão morando em sua nova propriedade, uma mansão em Santa Bárbara, na Califórnia, que está há 140 quilômetros de Los Angeles.

A decisão de finalizar o acordo de compra aconteceu, supostamente, depois que um paparazzo conseguiu fotografar a mãe da ex-atriz, Doria Ragland, brincando com Archie nos jardins da mansão de Perry.

Nas imagens, Doria aparece levando o neto em uma bicicletinha: a mulher usava short e camiseta, e estava descalça nos jardins da mansão. Meghan e Harry já estão processando o paparazzo por invasão de privacidade e por expor o filho de 15 meses.

O novo endereço do casal é o mesmo onde moram outras personalidades, como Oprah Winfrey e Ellen Degeneres, que foram duas grandes apoiadoras do casal nesse período deles nos Estados Unidos.

Segundo a revista, Oprah Winfrey agiu como a 'corretora imobiliária' privada do casal após sua chegada em Los Angeles, já que foi ela quem os conectou com Tyler Perry, dono da mansão onde moraram. Além disso, a apresentadora é dona de vários imóveis em Santa Bárbara e ela própria mora em Montecito, uma das áreas mais exclusivas do município, localizada próxima ao litoral.

De acordo com a People, a confirmação da compra da casa foi feita pelos porta-vozes dos Duques de Sussex.

Príncipe Charles mantém contato constante com Harry e Meghan

Livro polêmico

O novo livro sobre os Duques de Sussex, Finding Freedom – Encontrando a Liberdade: Harry e Meghan e a Formação de uma Família Real Moderna – dos autores Omid Scobie e Carolyn Durand, pode deixar marcas difíceis de cicatrizar entre o príncipe e sua família na Grã Bretanha.

De acordo com uma fonte do Palácio, as afirmações explosivas que existem dentro da publicação 'deixará muitas cicatrizes' no relacionamento.

Omid e Durand asseguram que eles entrevistaram 'mais de 100 fontes' para escrever o livro, e embora no começo a imprensa disse que o livro tinha a aprovação do Príncipe Harry, agora os autores afirmam que eles nunca conversaram com o casal, e as histórias reais estão baseadas em fontes próximas aos Duques de Sussex.

Pai de Meghan Markle pode apelar à justiça para ver o neto

Finding Freedom narra o romance do duque e da duquesa de Sussex e o breve período como membros da monarquia antes deles abandonarem sensacionalmente seus papéis reais para forjar uma nova vida para eles e seu filho Archie na América.

Os repórteres reais, Omid Scobie e Carolyn Durand afirmam que não entrevistaram o casal, mas, em vez disso, falaram com 'mais de 100 fontes, com acesso ao círculo íntimo do casal, com tudo corroborado com pelo menos duas fontes'.

Uma fonte do palácio disse ao jornal Daily Mirror: "Alguém pode realmente se perguntar quem são essas duas fontes. É justo dizer que há muito ceticismo sobre o envolvimento dos dois temas principais do livro. É triste e difícil imaginar um mundo onde isso não causará danos duradouros a muitas das relações pessoais exploradas neste relato unilateral.”

Pai de Meghan Markle pode apelar à justiça para ver o neto

Os observadores reais compararam o lançamento do livro à biografia sensacionalista da princesa Diana, feita por Andrew Morton, em 1993, intitulada 'In Her Own Words'.

A Princesa de Gales foi posteriormente revelada como tendo corroborado fortemente com o jornalista, o que levou a uma troca de queixas na mídia entre ela e o Príncipe Charles após o divórcio.

Meghan Markle é parabenizada pela rainha em seu aniversário

Notícias Relacionadas