Notícias às 18:00

Harry e Meghan têm pedido negado por Rainha Elizabeth

Grosby Group

Recentemente, Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram que pretendem construir sua própria casa, já que estão se mudando para Frogmore House.

“O Duque de Sussex atualmente tem seu escritório privado, que tem ajudado a Duquesa desde o noivado da Sua Alteza em novembro de 2017. Essa mudança muito planejada vai assegurar que os trabalhos de apoio permanente para o Duque e a Duquesa estejam em seus lugares, ao passo que iniciam sua família”, revelou o Palácio de Buckingham, em comunicado.

Porém, o casal real gostaria de ter uma residência totalmente independente do Palácio, o que foi negado pela Rainha Elizabeth.

“Eles queriam que sua casa fosse totalmente independente do Palácio de Buckingham, mas foi dito a eles que não. Existe uma estrutura institucional que não permite esse tipo de independência. O sentimento é que é bom ter os Sussex sob a jurisdição do Palácio de Buckingham, então eles não podem simplesmente sair e fazer suas próprias coisas”, contou uma fonte ao jornal The Sunday Times.

Kate Middleton e Príncipe William aparecerem bebendo cerveja. Veja!
Meghan Markle perde mais uma assistente
Rainha Elizabeth faz primeiro post nas redes sociais e encanta seguidores

Notícias Relacionadas