Notícias às 19:36

Harry e Pippa Middleton podem ser os padrinhos do filho de William e Kate

PA Wire

Desde o anúncio de que Kate Middleton e Príncipe William esperam o primeiro filho, especulações diversas em torno da criança começaram a ganhar força – desde apostas sobre o possível nome do bebê até se a Duquesa de Cambridge espera um, dois ou mais herdeiros. Agora, a imprensa quer saber quem poderá ser madrinha e padrinho do futuro Rei ou Rainha do Reino Unido.

Joe Little, editor da revista especializada na realeza britânica Majesty, comentou ao jornal Daily Mail que crê que Príncipe Harry e Pippa Middleton, que já foram padrinhos de casamento dos monarcas, possam ser eleitos para o importante papel.

“Harry tomaria conta da conexão com a realeza e Pippa tomaria conta do lado dos Middleton”, opina o jornalista. Little ainda acredita que outro casal deverá ser escolhido para também apadrinhar o filho que vem aí. Neste caso, a dupla seria composta pessoas íntimas de William e Kate.

“Há alguns palpites sobre os amigos mais próximos. Os van Cutsems e os van Straubenzees com certeza [são]”.

Little lembra que William é padrinho de algumas crianças, inclusive de Grace van Cutsem, uma menina de três anos que foi uma das daminhas de honra do casamento do Príncipe com Kate. É ela quem chamou a atenção ao fazer careta e tapar os ouvidos com as mãos quando milhares de pessoas gritaram ao ver os recém-casados se beijando na sacada do Palácio de Buckingham, em abril de 2011.

“É bem provável que ele retribua o convite. Eu diria Harry e Pippa, um dos Van Cutsem e, talvez, uma pessoa próxima de Kate da época da escola”, aposta.

Kate Middleton recebe a visita dos irmãos em hospital londrino
Britânicos já apostam em nomes para o bebê de Kate Middleton
Kate Middleton pode estar grávida de gêmeos, diz jornal
Kate Middleton e Príncipe William anunciam gravidez

Notícias Relacionadas