Notícias às 03:00

Harry nunca gostou dos compromissos com William e Kate

Grosby Group

Segundo a especialista em assuntos da realeza e editora real da Vanity Fair, Katie Nicholl, o Príncipe Harry nunca esteve cômodo em realizar compromissos junto com o irmão William e a cunhada Kate Middleton.

O duque de Sussex, de 35 anos, que atualmente mora em Los Angeles com a esposa Meghan Markle, de 38, e o filho Archie, de 14 meses, costumava comparecer a eventos com os duques de Cambridge antes de começar sua própria família, e ele nunca gostou disso.

Duques de Sussex estarão no casamento de Brooklyn Beckham
 

"Em alguns momentos, até o ouvi reclamando… Ele nunca se encaixou direito", disse Nicholl.

Katie acrescentou que tanto o Príncipe William como Middleton se esforçaram muito para garantir que Harry se sentisse 'parte da equipe', mas isso nem sempre foi fácil.

"Quando Meghan Markle chegou à vida de Harry ele finalmente sentiu que ela poderia ser seu catalisador para lhe dar essa confiança para se libertar de William e Kate e se libertar dessa dinâmica de trio, que às vezes era aconchegante e conveniente, mas na verdade não era exatamente o que ele queria", conta a experta.

Meghan Markle e Harry entram com processo de invasão de privacidade

Katie Nicholl acrescentou que Meghan foi 'uma força motriz' para Harry e lamentou que 'as pessoas não dão crédito suficiente a ela' por ter dado ao príncipe a confiança que ele precisava.

Em contato com os sobrinhos

Apesar da imprensa inglesa assegurar que o relacionamento entre os Príncipes Harry e William ainda não é dos melhores, isso não se aplica aos sobrinhos do Duque de Sussex.

De acordo com a revista Star News, Harry continua muito presente na vida dos pequenos príncipes George, Charlotte e Louis.

Uma fonte contou que o marido de Meghan Markle tem uma especial afinidade com George. Desde que o primogênito de William e Kate Middleton nasceu, Harry é cheio de mimos para o menino, hoje com sete anos.

"George era a adoração de Harry. Como viviam próximos [vizinhos, nos jardins do palácio de Kensington], ele sempre perguntava para a cunhada se George estava acordado para dar uma passadinha lá e brincar com o garoto", justifica o informante.

Meghan Markle e Harry! A nova polêmica envolvendo o casal!


Porém, quando iniciou seu romance com Markle, os tempos de Harry ficaram cada vez mais curtos, e ele passou a usar da tecnologia para estar presente na vida do sobrinho.

E, mesmo durante o distanciamento dos Duques de Sussex, que agora estão vivendo em Los Angeles, o Príncipe Harry sempre faz Facetime com os sobrinhos para que vejam seu filho Archie.

Notícias Relacionadas