Notícias às 08:00

Harry Potter pode virar nova série live-action da HBO Max

Reprodução/Instagram

Uma notícia boa para quem é fã da saga Harry Potter: O universo de de magia da história poderá ganhar uma nova série!

Segundo o site norte-americano The Hollywood Reporter, o serviço de streaming da HBO Max já estaria tendo discussões para uma possível série live-action da saga.

O enredo poderia ser em acontecimentos anteriores ou depois da história de Harry, ou até mesmo uma repaginada dos sete livros de J.K Rowling.

Os estúdios Warner, que é a detentora da marca, negou a informação e disse que nenhuma série do universo está em discussão. Porém, não se foi negado que as conversas e ideias inicias acerca da produção poderiam estar acontecendo.

Será que o projeto irá sair do papel, e a novidade para todos os potterheads do mundo está por vir?

Rupert Grint diz que foi 'surreal' quebrar a internet

Rupert Grint já pensa em se aposentar da atuação

Rupert Grint está de volta à TV na segunda temporada da série Servant, da AppleTV+, que estreou dia 15 na plataforma, mas o ex-ator de Harry Potter não descarta abandonar a atuação mais cedo. Grint, de 31 anos, se tornou pai no ano passado e confessa que desde que nasceu sua filha, ela anda considerando a 'aposentadoria', para ficar mais tempo em casa e curtir cada etapa de sua nova bebê. 

O ator conquistou a fama quando ele tinha apenas 11 anos interpretando Ron Weasley na franquia 'Harry Potter' e agora admite que nunca se sentiu confortável em ser famoso e seus sonhos de deixar a indústria para fazer outra coisa só cresceu desde que ele e sua companheira Georgia Groome deram as boas-vindas à filha em maio passado. 

Ele disse ao jornal Sunday Times: "Eu sempre brinquei com a ideia de deixar de atuar e me tornar pai aumentou esses sentimentos. Não me interpretem mal, eu amo trabalhar em Servant e me sinto extremamente confortável em um ambiente de TV. Mas 'Potter' aconteceu em uma idade tão jovem e eu achei difícil lidar com o lado da fama das coisas. Se eu ver Dan [Radcliffe] ou Emma [Watson], fama é a única coisa sobre a qual nunca falamos. Eu nunca iria nos comparar aos Beatles, mas eles sempre disseram que era impossível descrever o que era ser um Beatle a menos que você estivesse lá. Talvez nós três tenhamos experimentado um pouquinho disso", disse.

Mas Rupert insistiu que sempre será "eternamente grato" aos fãs de 'Harry Potter' e nunca rejeitará suas abordagens. 

Ele acrescentou: “Sou eternamente grato aos fãs de Potter e nunca recuso uma selfie, mas às vezes sinto falta do meu anonimato. Pelo menos o bloqueio me permitiu usar uma máscara. Eu pensei em fazer uma com o rosto de Dan nela", brincou. 

Se ele parasse de atuar, a estrela britânica gostaria de iniciar um negócio prático. 

 "Seria bom sair e fazer algo completamente diferente, como construir ou algo de carpintaria. Antes do bloqueio, eu estava sempre andando pelas lojas, comprando mais ferramentas. E eu acabei de começar minha própria linha de produção de cerâmica em miniatura (…) jogo um pouco de argila na roda e faço pequenos jarros e tigelas", contou.

Notícias Relacionadas