Notícias às 17:48

Harry será bancado por Meghan Markle nos Estados Unidos

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Meghan Markle terá que bancar o marido Príncipe Harry até que ele consiga o Green Card e seja autorizado a trabalhar nos Estados Unidos.

De acordo com informações no jornal New York Post, com a mudança do casal para Los Angeles, Markle cuidará das contas do casal.

Rainha Elizabeth contrata ex-funcionária dos Duques de Sussex

Uma fonte explicou que no Canadá, antiga moradia dos Duques, Harry podia trabalhar por fazer parte da Comunidade das Nações.

Porém, as regras são diferentes nos Estados Unidos. Até conseguir seu visto permanente no país, o filho de Príncipe Charles pode ser bancado de três formas: conseguindo uma autorização especial do governo, sendo patrocinado por uma instituição dos Estados Unidos ou ser financiado por um cidadão americano.

Sendo financiado pela esposa, ele pode conseguir trabalhos temporários até obter o green card, processo que leva mais de um ano.

Filho de Harry e Meghan não terá festa de 1 ano devido coronavírus

Depois de três anos com o green card Harry pode finalmente entrar com a documentação para se tornar um cidadão dos Estados Unidos.

Harry e Meghan são pais do pequeno Archie, de dez meses.

Duques de Sussex fazem último pronunciamento no Instagram

Príncipe Charles pagará segurança de Harry e Meghan

 

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Príncipe Charles, pai dos príncipes William e Harry, ficará responsável pelo pagamento de £ 2 milhões, cerca de R$ 13 milhões, para a segurança de Harry e Meghan Markle nos Estados Unidos, para onde se mudaram depois de terem ficado um tempo no Canadá posteriormente à saída deles da família real.

“Charles concordou em fornecer uma contribuição privada ao casal”, relatou uma fonte à publicação. “Não será revelado o valor usado e como esse montante será investido, mas será em torno de £ 2 milhões. Não será uma surpresa se esse valor for voltado para a segurança”, explicou.

O contato enfatizou que a quantia será o único valor dado pelo herdeiro da Rainha Elizabeth II ao casal enquanto, agora, terão suas vidas civis. Ainda foi informado que os £ 2 milhões equivalem a 10% da fortuna de Príncipe Charles recebida anualmente, em torno de £ 21 milhões.

Contra todas as indicações, Duques de Sussex teriam mudado para a Califórnia

Notícias Relacionadas