Notícias às 00:30

Harry Styles foge do óbvio e usa vestido em novo ensaio

Reprodução/YouTube

Harry Styles está mais livre do que nunca. O britânico lançou, no último dia 13 de dezembro, o seu segundo álbum da carreira solo, intitulado Fine Line, e antes mesmo do disco chegar às prateleiras o cantor já era a figurinha carimbada dos programas de TV e entrevistas. Agora, com o projeto disponível para o mundo todo, a presença do rapaz é ainda mais requisitada e foi assim que ele se destacou na nova edição do The Guardian Weekend.

Em meio a matéria discorrida a partir da entrevista exclusiva, Styles conversou a respeito de sexualidade, namoros, o sucesso precoce e sua liberdade em relação ao seu corpo e tudo o que o agrega, inclusive as vestimentas. Inclusive, foi o ensaio protagonizado por ele para o veículo que chamou a atenção das pessoas.

Com um estilo único, sem medo de se expressar por meio da moda, Harry surgiu dando o seu toque para o modelito vestido de alça com camiseta por baixo. A peça, normalmente ligada ao vestuário feminino, fez sucesso no gosto do músico, levando-o a completar o look com uma camisa de manga comprida repleta de babados.

Outra composição do visual que se tornou uma parte do jovem de 25 anos são as unhas pintadas. Para tal ensaio, ele usou um esmalte amarelo com desenhos de carinhas felizes em todas a unhas, desafiando mais uma vez os estereótipos de gênero em torno da moda.

Os fãs, claro, demonstraram muito orgulho dessa fase mais autêntica do cantor e ficaram bem animados em relação as fotos.

Sem rótulos

Na conversa com o jornalista Tom Lamont para o The Guardian Weekend, Harry Styles foi questionado sobre a sua sexualidade que, para ele, é algo que não precisa de tanta atenção assim – e se mostrou até meio cansado desse tipo de pergunta.

"Não é como se eu estivesse escondendo a resposta, e protegendo ela, e segurando ela. Não é um caso de: 'eu não estou te dizendo porque eu não quero te dizer'. Não é: 'ooh isso é meu e não seu'", disse ele a respeito de boatos em que foi acusado de usar a sua sexualidade para se promover.

Após o declaração, o repórter quis entender o que tudo isso [as roupas, as músicas, seu jeito de viver] significa, então. "É mais de: 'quem se importa?'. Isso faz sentido?. É apenas: Quem se importa?", respondeu o artista, que já namorou Kendall Jennerm Taylor Swift e a modelo Camille Rowe

Harry Styles: ‘Não é parecer gay, hétero ou bi, mas acho legal’

Notícias Relacionadas