Notícias às 13:49

Harry Styles homenageia a ex-namorada Caroline Flack

Reprodução/Instagram

Harry Styles é um dos cantores pop mais famosos do mundo, muito por conta de sua carreira na boy band One Direction.

Na última terça-feira (18), o cantor homenageou sua ex-namorada, Caroline Flack, durante o tapete vermelho do BRIT Awards.

Em seu terno, o cantor usou um pequeno laço preto, mostrando luto pela morte da apresentadora britânica, que foi encontrada morta em seu apartamento na última semana após cometer suicídio por enforcamento.

Harry e Caroline chegaram a namorar brevemente no ano de 2011, após ela anunciar o artista como um dos candidatos do The Xtra Factor, um spin-off do X Factor.

Participação no show da Lizzo

 

Lizzo está em ótimo momento de sua carreira musical, tendo inclusive levado três prêmios Grammy na noite do último dia 26.

Porém, a cantora foi capaz de levar seus fãs ainda mais à loucura durante sua apresentação em Miami na noite do último dia 30.

Em meio a sua performance, Lizzo chamou ao palco ninguém mais, ninguém menos que Harry Styles, na qual os dois cantaram e dançaram juntos Juice.

O momento em que o ex-One Direction é chamado já viralizou na internet, e diversas reações chegaram no Twittter.

"Eu não sabia que precisava do vídeo de Harry Styles e Lizzo cantando Juice juntos até ver o vídeo de Harry Styles e Lizzo cantando Juice juntos", chegou a declarar um fã. 

Harry Styles deixa gorjeta de R$ 8.200 pelo Ano Novo

Notícias Relacionadas