Notícias às 12:43

Harry Styles lança clipe com a premiada Phoebe Waller-Bridge

Reprodução/YouTube

Para tudo que Harry Styles já iniciou 2021 dando aquele presentão aos fãs! O cantor segue divulgando o álbum Fine Line, lançado em dezembro de 2019. Como a turnê precisou ser totalmente adiada por conta do novo coronavírus, o cantor apostou nos trabalhos com a internet para continuar o seu contato com o público.

Segundo fã, Harry Styles imita looks do personagem Pateta

Nesta sexta-feira (1º), ele laçou o videoclipe da canção Treat People With Kidness de surpresa. A faixa, cujo nome é uma frase a qual ele usa como seu lema deade os primórdio do One Direction, tem uma batida pop que lembra as canções feitas para dançar em salões dos anos 1950, recebendo até coral no refrão, e a gravação fez jus a isso.

Animado, o clipe é todo em preto e branco e tem como protagonista – além de Styles – a atriz Phoebe Waller-Bridge, vencedora dos prêmios Emmy e Globo de Ouro pela série Fleabag. A colaboração entre eles havia sido especulada depois que um rápio trecho da obra foi vazado na internet.

Vestidos com roupas combinando, ambos trocam olhares e partem para uma série de dancinhas sincronizadas e alegres, embalados pela composição com um toque positivo.

A direção ficou por conta de Gabe Turner, diretor de documentários como In the Hands of the Gods e I Am Bolt, em parceria com Ben Turner.

Defesa

 

Harry Styles desatou um frenesi com seu vestido Gucci, usado na capa da revista Vogue. E embora seu estilo andrógino tenha sido elogiado por muitos, ele também irritou algumas pessoas que o criticaram por se vestir assim. Agora seu ex-companheiro de One Direction, Liam Payne, se pronunciou a favor do amigo e comentou que ficou muito orgulhoso por Harry se manter fiel a si mesmo, sem se importar com 'o que dirão'. 

Durante uma conversa no programa Capital Breakfast, com Roman Kemp, Payne disse que pensava que os looks de Styles para a revista de moda eram "geniais". 

Mãe de Harry Styles defende o cantor por usar vestido

"Eu acho que foi genial. Acho que ele se divertiu e ele é livre para fazer o que quiser. Aconteceram muitas coisas esse ano para que a gente perca tempo vendo se as pessoas estão usando 'a roupa certa'", disse. 

Além disso, ele falou sobre como Styles continuou sendo ele mesmo, apesar das muitas mudanças em sua vida. 

"Ele nunca se perdeu, apesar de tudo. Depois da banda fazer uma pausa, não conversamos por muito tempo, e me lembro de tê-lo visto nos bastidores do Jingle Bell Ball, atrás dos palcos, pela primeira vez em muito tempo", disse. 

"Ele continua sendo o mesmo cara que sempre foi, quando deixamos esse camarim e a banda parou por um tempo", acrescentou.

Capa da Vogue, Harry Styles elogia as roupas femininas

Notícias Relacionadas