Notícias às 20:00

Harry Styles leva garota para jantar romântico no McDonald’s

Getty Images

Harry Styles levou uma garota para um jantar romântico no McDonald's. O vocalista da banda One Direction usou todo o seu charme para convencer a modelo Sjana Earp, de 18 anos, para sair com ele para jantar na cadeia de fast food.

O jantar do casal aconteceu em Gold Coast, na Austrália, durante uma passagem do cantor pelo local com a turnê Take me Home. A modelo postou uma foto de seu encontro romântico no Instragram e brincou na legenda: "Harry sabe como fazer amigos. Ele compra Maccas (McDonald's) para eles. Obrigado, cara".

Pra não fazer feio, o cantor fez questão de pagar o Big Mac e as batatas fritas para Sjana, que retribuiu o carinho do seu novo amigo com um posto no seu blog: "Harry é provavelmente a pessoa mais bonita que eu já vi. Ele é verdadeiro, uma coisa muito difícil de se encontrar nos dias de hoje. Ele provoca várias sensações na pessoa. Você se sente aquecida, relaxada e feliz com ele por perto".

De acordo com o jornal Daily Star, Harry também deu a Sjana entradas VIP para ela e seus amigos desfrutarem dos shows da banda. O galã de 19 anos tem um jeito muito estranho de seduzir meninas, principalmente quando ele quer levá-las para um jantar romântico. Com a apresentadora de TV, Caroline Flack, de 33 anos, também foi assim.

Harry brincou na época: "Se ela me pedisse para sair, eu diria: que tal irmos ao McDonald's?" Os dois namoraram por alguns meses no final de 2011.

Harry Styles, do One Direction, adere à yoga para emagrecer
Harry Styles adora ver Jennifer Lawrence nas premiações
Harry Styles exibe tatuagens durante jogo de vôlei na Austrália
Harry Styles acha Rosie Huntington-Whiteley a mais bela do mundo
Irmã de Harry Styles, do One Direction, pode lançar carreira como cantora

Notícias Relacionadas