Notícias às 04:00

Harry Styles participa de pegadinha com Ellen DeGeneres

Reprodução/Instagram

Ser versátil é tudo! Harry Styles voltou com tudo ao lançar o álbum Fine Line no último dia 13 de dezembro e já é figurinha carimbada de diversas atrações como o The Ellen DeGeneres Show.

Conhecida por seu bom humor e brincad

eiras, a apresentadora convocou o artista para participar do quadro de pegadinhas. Com uma câmera escondida no camarim, Styles recebeu um entregador de pizzas e a partir daí as situações mais bizarras e engraçadas aconteceram.

Harry Styles foge do óbvio e usa vestido em novo ensaio

Usando um ponto eletrônico, Harry foi recebendo informações e ordens de Ellen, tendo que reproduzi-los com o rapaz ao seu lado. Para começar, o cantor ficou falando a palavra “bro” (uma gíria em inglês para brother, que significa irmão) muitas e muitas vezes. Logo depois ele pede para que o entregador se sente com ele no sofá enquanto o cumprimenta com dicersos soquinhos de mão.

Então, DeGeneres pede para o músico confessar, de mentira, claro, que não gosta de ficar sozinho, assim, perguntando se o rapaz poderia fazer companhia para ele. Simpático apesar de toda a situação embaraçosa, o entregador permanece tranquilo e dá risada das manias de Harry.

Vale destacar a parte que o dono do hit Sign Of The Times coloca um pedaço inteiro de pizza na boca mas não mastiga por um bom tempo; e também quando começa a rir sem parar até contar que tudo não passava de uma brincadeira do programa.

Harry Styles: ‘Não é parecer gay, hétero ou bi, mas acho legal’

Fashion

Fã da grife Gucci, Harry Styles é sempre visto usando peças da marca, principalmente as mais excêntricas, porém a admiração pela maison foi mais além e juntamente com Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, lançou uma camiseta exclusiva para o seu novo disco.

A peça toda branca foi feita com material sustentável e possui como estampa o desenho de um coração sangrando, atravessado por uma flecha e os escritos “Harry Styles” e “Fine Line”.

O modelo é uma edição limitada, à venda no site oficial do cantor por US$ 74,95 (algo em torno dos R$325). O item estará disponível até esta quinta-feira (19).

Harry Styles fala da importância da honestidade em relação

Notícias Relacionadas