Imprimir

Notícias

11/06/2014 | 08h35m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Harry Styles pode ter se tornado um seguidor da Cabala

Cantor foi visto usando a popular pulseira vermelha, marca registrada da organização espiritual

Harry Styles pode ter se tornado um seguidor da Cabala - Getty Images

Harry Styles teria se tornado um seguidor da Cabala. O galã do One Direction foi flagrado usando o tradicional bracelete vermelho, que é marca da organização espiritual e educacional, em seu pulso esquerdo durante um show no Wembley Stadium, em Londres, no último domingo (8).

O acessório, feito de uma espécie de corda vermelha, é tradicionalmente atado sete vezes no pulso do seguidor da organização e é destinado a afastar o infortúnio provocado pelo "mau olhado", garante o jornal Daily Mirror.

A Cabala, que significa receber, é um misticismo judaico que se baseia em astrologia e numerologia para fornecer um mapa para uma vida espiritual, mas é muitas vezes confundido com uma religião.

Madonna foi uma das primeiras a usar a popular pulseira há 15 anos. Em seguida, celebridades como Demi Moore e o líder dos Rolling Stones, Sir Mick Jagger, também foram vistos com o acessório.

Harry se apresentou ao lado dos companheiros de banda Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne no show que teve a participação de Kate Moss, Stella McCartney, DJ Nick Grimshaw, um dos melhores amigos de Harry Styles, e do mentor do The X Factor, Simon Cowell.

Os cantores levantaram uma soma estimada em R$ 1,8 milhão para a caridade do Reino Unido e Irlanda durante essa perna da sua turnê mundial, uma vez que eles doaram R$ 0,50 da venda de cada bilhete para a ONG Stand Up To Cancer.

Primo posta foto de Harry Styles pelado no Instagram
Cantor do One Direction pede para as fãs pararem de mandar fotos nuas
Harry Styles está furioso com Zayn Malik e Louis Tomlinson
Integrantes do One Direction são filmados dentro de uma van, fumando cigarrinho suspeito
One Direction processa marca de preservativos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico