Imprimir

Notícias

04/04/2020 | 22h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Harry Styles revela o que tem feito nessa quarentena

O cantor está na Califórnia, esperando as coisas melhorarem para voar ao Reino Unido

Harry Styles revela o que tem feito nessa quarentena - Reprodução/Instagram

Em uma entrevista telefônica ao programa de rádio The Morning Mash Up, da SiriusXM Hits 1, Harry Styles revelou o que tem feito durante essa quarentena nos Estados Unidos, onde ficou preso sem poder voltar para o Reino Unido.

O cantor comentou que 'como não tem um trabalho de verdade', então ele está fazendo 'o que for' durante o isolamento social.

Styles disse que está isolando-se com alguns amigos na Califórnia, e disse que 'todos tem empregos reais' e ainda estão trabalhando.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

"Estou com pessoas que tem empregos de verdade, então elas estão trabalhando ... o que me deixa sem um emprego de verdade, fazendo o que quer que seja. Estou lendo muito, escrevendo bastante, tentando me exercitar, tentando ficar do lado de fora. E então nós meio que nos reunimos à noite e assistimos a um filme", comentou.

Em dias passados o artista já tinha compartilhado que está 'preso' na Califórnia, longe de sua família.

“Na verdade, eu estou na Califórnia, fiquei preso. Eu deveria ter ido para casa, então tudo ficou um pouco confuso com os vôos", justificou.

A atualização ocorre após sua decisão de adiar sua turnê devido à crise global de saúde.

Sua turnê Love On Tour deveria começar este mês no Reino Unido, mas Styles precisou cancelar. No entanto, ele compartilhou seu novo calendário revisado no Instagram para 2021, que verá o início da turnê na Itália.

A ex-estrela do One Direction disse: "Obviamente, é decepcionante, mas não está nem perto de ser a coisa mais importante no momento. Mas tudo bem, acho que todo mundo entende que realmente não há nada que você possa fazer sobre isso e acho que o mais importante é manter todos em segurança.", explicou.

Coronavírus no Brasil

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida. No Brasil, muita gente já foi infectada e há muitos registros de mortes.

No país foi decretado estado de emergência e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

China e Coréia do Sul

A China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior. A Comissão Nacional de Saúde informou que os casos da China envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também teve uma queda em relação a novos casos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) seguem acompanhando todos os casos.

Leia mais sobre o coronavírus no mundo clicando aqui

O que é o Coronavírus

O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.

Como o coronavírus começou a circular

O novo coronavírus começou a circular na China em 2019, ganhando um nome temporário de 2019 n-Cov. Depois, ocorreu o “batismo” oficial: SARS-CoV-2, sigla do nome completo em inglês: Severe Acute Respiratory Syndrome Coronavirus 2 (em tradução livre: Síndrome Respiratória Aguda Grave Coronavírus).

De acordo com uma pesquisa, 80% dos infectados são leves e a taxa de mortalidade está entre pessoas idosas. Isso além de portadores de outras doenças, principalmente as cardiovasculares, que podem contrair a versão crítica da Covid-19.

Saiba mais sobre o coronavírus clicando aqui.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)

OFuxico