Imprimir

Notícias

02/02/2016 | 18h37m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Grosby Group

Harry Styles usa hit de Taylor Swift para falar dos 22 anos

Cantor apostou em uma frase da música 22, da loira, para se pronunciar sobre seu aniversário no Twitter

Harry Styles usa hit de Taylor Swift para falar dos 22 anos - Grosby Group

Harry Styles chamou a atenção dos fãs que possui na internet, pela maneira que escolheu para se pronunciar sobre seu aniversário de 22 anos, que aconteceu na última segunda-feira (1). 

Por meio do Twitter, o cantor deixou muita gente bem surpreso, depois de usar uma frase do refrão da música 22, de ninguém mais, ninguém menos que sua própria ex-namorada, a cantora Taylor Swift, para falar sobre a data, com seu brincalhão e conhecido jeito de ser. 

"Eu não sei você, mas eu me sinto com 22", escreveu ele, em inglês, no perfil que possui na rede social, fazendo uma clara referência à loira, e deixando muita gente completamente em choque. 

Aproveitando também a chegada de mais um ano de vida, Harry anunciou, há pouco tempo, que se desligou, oficialmente, do grupo One Direction, e já está fazendo várias outras mudanças em sua carreira, como por exemplo, as tentativas que está fazendo para se tornar um ator de Hollywood. 

O namoro do astro com Taylor aconteceu em 2012 e, mesmo durando apenas alguns meses, parece ter tido um fim bem conturbado, conforme vários veículos da imprensa internacional gostam de deixar claro, em suas reportagens. 

Harry Styles se desligou oficialmente do One Direction
Kendall Jenner e Harry Styles curtem balada com Kris Jenner
Taylor Swift mostra como aproveita as férias. Descubra!
Taylor Swift se diverte com Selena Gomez no meio da mata





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico