Imprimir

Notícias

25/02/2020 | 20h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Harvey Weinstein é hospitalizado após escutar sentença

O ex-produtor de Hollywood, predador sexual, foi considerado culpado das acusações

Harvey Weinstein é hospitalizado após escutar sentença - Grosby Group

Harvey Weinstein foi hospitalizado com fortes dores no peito horas depois de um júri em Manhattan, Nova York, considerá-lo culpado de duas acusações de agressão sexual e estupro.

O produtor estava indo para a prisão de Rikers Island antes de sua sentença definitiva em 11 de março, quando não se sentiu bem e foi levado ao Hospital Bellevue depois que um médico concordou que o predador sexual agora condenado precisava de tratamento.

Relatos sugerem que Weinstein sofria de palpitações cardíacas.

O ex-magnata de Hollywood enfrenta uma possível sentença de mais de 25 anos atrás das grades.

Ele foi detido na segunda-feira (24) depois que um júri de sete homens e cinco mulheres chegou a um veredicto depois de vários dias de deliberações e o considerou culpado de duas das cinco acusações de crimes graves que lhe foram acusados.

Durante seu julgamento, Weinstein mancava e precisou da ajuda de um andador para caminhar.

Harvey Weinstein é declarado culpado de agressão sexual

Harvey Weinstein deve R$ 1 milhão aos seus advogados

Charlize Theron revela modo de assédio de Harvey Weinstein



Culpado!



Na manhã da segunda-feira (24) o ex-produtor de Hollywood Harvey Weinstein, acusado de vários delitos contra mulheres, foi condenado na corte de Nova York por estupro no terceiro grau e atos sexuais criminais no primeiro grau.

O júri estava formado por sete homens e cinco mulheres. Embora as acusações mais graves poderiam ter dado a ele uma prisão perpétua, os casos pelos quais foi considerado culpado podem levá-lo a passar de cinco a 25 anos na cadeia.

Ele ainda enfrenta acusações em Los Angeles, independente do veredito de Nova York.

O juiz anunciou que Harvey Weinstein seria imediatamente enviado à prisão para aguardar sua sentença. Mas quando os funcionários do tribunal se aproximaram dele, o produtor ficou surpreso e se recusou a se mover. Posteriormente as autoridades o algemaram e o levaram.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico