Imprimir

Notícias

05/07/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Harvey Weinstein indenizará ex-funcionárias de sua companhia

O ex-produtor exigia sexo com ele para elas manterem seus empregos...

Harvey Weinstein indenizará ex-funcionárias de sua companhia - Reprodução/Instagram

Harvey Weinstein, que está na prisão por acusações de assédio e estupro, precisará pagar US$ 19 milhões (R$ 100 milhões) a algumas mulheres que trabalharam para ele.

A advogada Letitia James declarou: "Harvey Weinstein e a The Weinstein Company falharam com suas funcionárias mulheres. Depois de todo o assédio, as ameaças, a discriminação e a discriminação de gênero, essas sobreviventes finalmente receberão um pouco de justiça".

O processo de todas essas mulheres estabelece que Weinstein 'pediu e forçou empregadas mulheres a estabelecerem relações sexuais não desejadas para manterem seus empregos ou avançar em suas carreiras'.

Harvey Weinstein, de 68 anos, que foi o todo-poderoso da indústria cinematográfica por muito tempo, foi condenado a 23 anos de prisão, em Nova York, sendo seus abusos confirmados por muitas atrizes, entre elas Angelina Jolie e Salma Hayek.

Preso por assédio, Harvey Weinstein sofre de infecção no pênis
Harvey Weinstein ainda não será julgado em Los Angeles
Querem evitar que Harvey Weinstein tire a própria vida na prisão

Infecção no pênis

Graydon Carter, ex-editor da revista Vanity Fair, confirmou que Harvey Weinstein, que está preso em Nova York cumprindo pena de 23 anos pelos crimes sexuais que cometeu contra várias mulheres, sofre de gangrena de Fournier, uma infecção aguda no pênis que causa deformidade.

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, Jessica Mann, uma das mulheres que o acusou de crimes sexuais, alegou que o produtor sofria de uma deformidade no pênis, o que a levou a pensar que ele seria hermafrodita.

“Na primeira vez que o vi completamente nu, eu pensei que ele era deformado. Ele tem uma cicatriz extrema, parece queimadura. Além disso, Harvey não tem testículos, parece que tem uma vagina", disse Jessica, na época.

Graydon comentou: "É uma infecção aguda da região genital, que geralmente atinge homens diabéticos e de meia idade. Alguns pacientes precisam de enxertos no local para reparar a pele e outros necessitam de remoção dos testículos. A deterioração da função sexual é outro efeito colateral", explicou o antigo executivo da revista.

Vale lembrar que Harvey Weinstein, que está com 68 anos, está preso por todos os seus crimes sexuais. A Justiça de Nova York condenou o produtor a 23 anos de prisão. Porém, ele ainda precisa ser julgado pelos crimes que cometeu em Los Angeles, algo que pode agravar ainda mais sua situação.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico