Imprimir

Notícias

25/01/2021 | 04h30m - Publicado por: OFuxico | Foto: Divulgação/HBO

HBO prepara nova série baseada em Game of Thrones

A emissora já encomendou o início da produção de Tales of Dunk and Egg

HBO prepara nova série baseada em Game of Thrones - Divulgação/HBO

Outra série inspirada em Game of Thrones está em desenvolvimento na HBO, de acordo com a revista Variety. Se trata da série Tales of Dunk and Egg, uma história contendo eventos que precedem os eventos de GoT.

Segundo a publicação o programa estaria baseado na série de livros de George RR Martin, que seguem as aventuras de Duncan, the Tall - também conhecido como Dunk, e um jovem Aegon V Targaryen - também conhecido como Egg, 90 anos antes dos eventos dos livros de A Song of Ice and Fire.

Embora a Variety relate que o projeto é de alta prioridade para a TV paga, ainda não foram contratados escritores ou elenco para a nova produção.

A revista Entertainment Weekly também reportou a notícia, afirmando que a HBO também tem se encontrado com vários escritores importantes para esse projeto.

A emissora já havia encomendado outra série, que precede Game of Thrones: House of the Dragon, que está definida 300 anos antes dos eventos de GoT e explora o início do fim para a Casa Targaryen.

Para os fãs do livro, a série, de Martin e do produtor original do GoT, Ryan Condal, é amplamente baseada no romance Fire & Blood de Martin, que foi lançado em 2018.

Ainda não se sabe quando o projeto começará a ser rodado e quando chegará à televisão.

Atriz de Legalmente Loira pode estar em Sex and the City
Sarah Jessica Parker fala de ausência de Kim Cattrall em série

Mais séries

A série True Blood, da HBO, vai ganhar um reboot em 2021, de acordo com a revista Deadline. A notícia pegou muitos de surpresa - incluindo a ex-estrela do show, Anna Paquin. A ganhadora do Oscar postou um link sobre a notícia do reboot em seu Twitter e disse, "Bom, é a primeira vez que ouço falar sobre isso".

Denis O'Hare, que interpretou o vampiro Russell Edgington na famosa série respondeu, "Eu também...".

Um seguidor achou que ela estava chateada de não saber sobre a série e possivelmente sem fazer parte dela, mas ela explicou: "Não estou brava, só estou respondendo a questão que inundou o meu feed."

Apesar de não saber muito sobre o reinício do programa, que aparentemente está sendo planejado há um ano, o Deadline disse que o criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa está negociando para estar na série, enquanto Alan Ball, criador original do seriado, assinou para ser o produtor executivo.

A série da HBO True Blood esteve no ar de 2008 à 2014 e ganhou um Emmy e um Golden Globe. Ela surgiu da adaptação da série The Southern Vampire Mysteries, escrita por Charlaine Harris.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico