Imprimir

Notícias

26/04/2020 | 14h44m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Heather Locklear completa um ano de sobriedade

A atriz vinha há tempos lutando contra os vícios

Heather Locklear completa um ano de sobriedade  - Reprodução/Instagram

Heather Locklear completou um ano de sobriedade em 21 de abril e celebrou a data com uma emocionante publicação no Instagram.

A atriz de 58 anos celebrou o marco ao compartilhar uma frase inspiradora de Maya Angelou, que começou: "Aprendi que não importa o mal que aconteça hoje, a vida continua, e o amanhã será melhor. Aprendi que podemos dizer muito sobre uma pessoa sobre a forma que ela lida com essas três coisas: um dia chuvoso, equipamentos perdidos e as luzes emaranhadas da árvore de natal".

Continuou enumerando mais lições inspiradoras da vida, incluindo que 'a vida às vezes te dá uma segunda chance' e 'inclusive quando tenho dores, não tem que ser ruim'.

E mesmo em época de distanciamento social por causa do coronavírus, ela citou a importância do contato físico: "Aprendi que todos os dias devemos nos aproximar e tocar alguém. A gente adora um bom abraço, ou simplesmente uma palmada nas costas", escreveu.

"Aprendi que ainda tenho muito a aprender. Aprendi que as pessoas esquecem o que falamos, esquecem o que fazemos, mas as pessoas nunca esquecem como você as fez se sentir", concluiu.

Junto com palavras inspiradoras, a atriz de Melrose Place se referiu a pandemia do coronavírus e as pautas de distanciamento social enquanto escrevia: "Os abraços virão depois!! Um ano sóbria hoje!", anotou emocionada.

Em outubro do ano passado, Heather Locklear completou sua estadia em uma clínica de reabilitação, como parte de sua sentença por agredir policiais e paramédicos em 2018.

Desde 2008 a atriz luta com problemas de vício às drogas e transtornos psicológicos, e ingressou em clínicas de reabilitação em várias ocasiões, e também foi presa em outras ocasiões, acusada de violência doméstica e outros delitos.

O problema mais grave de sua luta contra as drogas, aconteceu em junho de 2018, após ser presa por agredir autoridades, seis horas depois de ter sido libertada da prisão de Ventura County (Califórnia) e depois de pagar uma fiança de US$ 20 mil na época, Locklear foi internada em um hospital de Los Angeles por uma suposta overdose. Uma vez lá, ela foi colocada em isolamento psiquiátrico, que durou vários dias.

Heather Locklear completa programa de reabilitação
Heather Locklear está mais uma vez procurando ajuda na reabilitação
Heather Locklear não voltou para a reabilitação depois do Natal





Notícias Relacionadas

23/04/2020 | 03h00m - OFuxico

Eminem comemora 12 anos de sobriedade

22/03/2020 | 22h00m - OFuxico

Tim Allen revela que está sóbrio há 22 anos



Instagram

Instagram

OFuxico