Notícias às 02:00

Heather Locklear está mais uma vez procurando ajuda na reabilitação

Reprodução/Instagram

Heather Locklear foi internada novamente em uma clínica de reabilitação. De acordo com o programa Access Hollywood, ela permaneceu por duas semanas no lugar em meio a temores sobre seu bem-estar, já que segundo fontes, ela 'não parece estar fazendo nenhum tipo de progresso'.

A publicação também sugere que Heather 'continua a beber e abusar das pessoas ao seu redor'.

O site Radar Online relata que seu retorno à reabilitação foi desencadeado por uma briga feia com o namorado Chris Heisser, e ela decidiu voltar à reabilitação porque sentiu que estava fora de controle de novo.

Embora ainda não esteja claro qual é a real razão por trás de sua última passagem pela reabilitação, diz-se que esta questão está prejudicando sua família, especialmente sua filha de 21 anos Ava, que supostamente está em um estado 'horrível' devido a isto.

"O problema dela é o álcool, as pílulas e a saúde mental (…) Ela  já foi para a reabilitação mais de 20 vezes, talvez 25 vezes. Ninguém pediu a tutela dela, ninguém deu um passo em frente. Alguém tem que assumir a liderança nisso, e ninguém tem nenhum direito aqui, exceto seus pais.", comenta o informante.

Notícias Relacionadas