Notícias às 08:00

Heather Locklear vai casar com namorado da infância

Reprodução/Instagram

Após completar sua reabilitação e comemorar um ano de sobriedade, a atriz Heather Locklear surge com novas notícias: ela acaba de ficar noiva de seu namorado de infância, segundo relatos do jornal inglês Daily Mail.

Chris Heisser, seu namorado de 58 anos a pediu em casamento e ela disse que sim, de acordo com fontes.

O casal namorou no ensino médio e se reconectou há alguns anos atrás. O relacionamento deles foi intermitente em meio à sua recente batalha contra o abuso de substâncias e a reabilitação.

De fato, os problemas da atriz em 2018 começaram depois que ela foi presa por violência doméstica após uma briga com Heisser.

Ela foi levada pela polícia e hospitalizada várias vezes ao longo daquele ano.

O Daily Mail obteve fotos de Heather usando seu novo anel de diamante, e fontes confirmaram à revista People que ela e Chris estão noivos 'desde o final de abril'.

Uma fonte diz: "Eles são realmente felizes juntos. Sua família, seus pais, seus irmãos e sua filha estão todos apoiando-a e animados por ela".

Este será o terceiro casamento de Locklear – ela já foi casada com os roqueiros Richie Sambora e Tommy Lee.

Post de Heather Locklear com seu namorado de infância

Veja o post completo no Instagram @legendlocklear

Um ano de sobriedade

Heather Locklear completou um ano de sobriedade em 21 de abril e celebrou a data com uma emocionante publicação no Instagram.


A atriz de 58 anos celebrou o marco ao compartilhar uma frase inspiradora de Maya Angelou, que começou: "Aprendi que não importa o mal que aconteça hoje, a vida continua, e o amanhã será melhor. Aprendi que podemos dizer muito sobre uma pessoa sobre a forma que ela lida com essas três coisas: um dia chuvoso, equipamentos perdidos e as luzes emaranhadas da árvore de natal".

Continuou enumerando mais lições inspiradoras da vida, incluindo que 'a vida às vezes te dá uma segunda chance' e 'inclusive quando tenho dores, não tem que ser ruim'.

E mesmo em época de distanciamento social por causa do coronavírus, ela citou a importância do contato físico: "Aprendi que todos os dias devemos nos aproximar e tocar alguém. A gente adora um bom abraço, ou simplesmente uma palmada nas costas", escreveu.

"Aprendi que ainda tenho muito a aprender. Aprendi que as pessoas esquecem o que falamos, esquecem o que fazemos, mas as pessoas nunca esquecem como você as fez se sentir", concluiu.

Junto com palavras inspiradoras, a atriz de Melrose Place se referiu a pandemia do coronavírus e as pautas de distanciamento social enquanto escrevia: "Os abraços virão depois!! Um ano sóbria hoje!", anotou emocionada.

Em outubro do ano passado, Heather Locklear completou sua estadia em uma clínica de reabilitação, como parte de sua sentença por agredir policiais e paramédicos em 2018.

Heather Locklear completa programa de reabilitação

Heather Locklear está mais uma vez procurando ajuda na reabilitação

Notícias Relacionadas