Imprimir

Notícias

11/12/2011 | 19h48m - Publicado por: Guilherme Derrico/ Felipe Carvalho | Foto: AgNews

Hebe, Sabrina Sato e Emílio Surita comandam show Direito de Viver

Evento foi realizado em prol do Hospital do Câncer de Barretos

Hebe, Sabrina Sato e Emílio Surita comandam show Direito de Viver - AgNews

A sede da Rede TV!, localizada em Osasco, município da região metropolitana de São Paulo, foi o palco do show de encerramento da 2ª edição da campanha emissora Direito de Viver, que ocorreu na tarde deste domingo (11). O evento visa ajudar o Hospital do Câncer de Barretos.

Hebe Camargo, a rainha da televisão brasileira, foi a primeira apresentadora do evento, ao lado de Emílio Surita. A loura fez uma passagem rápida pelos bastidores do evento, mas falou algumas palavrinhas com O Fuxico.

"Gostei muito de participar, mas é participação com muito amor. No tempo que eu fiquei aqui, chegaram mais de 3 milhões de reais. Foi bárbaro! É maravilhoso, a gente só tem a agradecer as pessoas que tem feito as doações e ajudado essa campanha".

Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!, não subiu ao palco, mas ficou de olho em tudo o que estava sendo feito diretamente dos bastidores. Ele prevê que o resultado de toda esta campanha seja mais breve do que se pensa.

"Acho muito importante porque agora nesse segundo ano a gente vai conseguir acabar a ala infantil do Hospital do Câncer de Barretos e eu prometi para o Henrique Prata que vamos tentar inaugurar no dia 23 de novembro do ano que vem, que é o dia nacional do combate ao câncer infantil", informou.

O Direito de Viver também convidou a cantora gospel Ana Paula Valadão que contou que esta não é a primeira e única campanha filantrópica que ela participa. A Igreja Batista da Lagoinha, da qual participa, em Belo Horizonte, Minas Gerais, realiza diversos trabalhos sociais ajudando aos pobres que necessitam não só o pão do céu - que é a palavra de Deus -, mas como o pão da terra.

"Temos um trabalho no qual as crianças vão à escola de manhã e passam a tarde em nosso projeto e vice-versa. Temos dois abrigos para crianças encaminhadas pelo Juizado de Menores e temos um trabalho lindo com mulheres que têm gravidez indesejada. Elas nos procuram achando que é uma clínica de aborto porque nosso cartaz diz 'e agora, estou grávida'. E quando ela chega ali nós mostramos a vida, o valor daquela vida que está sendo gerada no ventre", explicou.

+ SOBRE A CAMPANHA 

Emílio Surita, Victor e Leo e Hebe no show de encerramento da 2ª edição da campanha RedeTV! Direito de Viver - O Fuxico

No musical, a dupla sertaneja Victor e Léo agitou o público.

Famosos prestigiam o show de encerramento da 2ª edição da campanha RedeTV! Direito de Viver - O Fuxico

 

Sabrina Sato também subiu ao palco e conversou com O Fuxico sobre o que acha do evento. para ela, o programa conseguiu realizar o objetivo, pois o hospital será construído.

"Eu acompanho sempre. Quando posso vou para lá e fico muito feliz que tenhamos chegado aos R$ 10 milhões para fazer alguma coisa pelas crianças do hospital do câncer de Barretos".

Vários artistas apoiaram a iniciativa, entre eles estavam por lá os pombinhos Mirella Santos e Ceará, o humorista  Eduardo Sterblitch (que dá vida a César Polvilho e Freddie Mercury Prateado), Evandro Santo, Iris Stefanelli, Luciana Gimenez, Sérgio Reis, entre outros.

Os pombinhos Mirella Santos e Ceará O Fuxico

Os humoristas Evandro Santo e Eduardo Sterblitch.Evandro Santo e Eduardo Sterblitch O Fuxico

Ao final do evento, foram arrecadados quase R$ 10 milhões, quantia que será repassada ao hospital.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

10/11/2020 | 14h35m - Andreia Takano

Com Covid, Sabrina Sato mostra Zoe brincando



Instagram

Instagram

OFuxico