Imprimir

Notícias

15/06/2020 | 08h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Heidi Klum é acusada de gordofobia em America's Got Talent

Modelo rejeitou uma dançarina plus size e foi alvo de críticas na web

Heidi Klum é acusada de gordofobia em America's Got Talent - Reprodução  / Instagram

Heidi Klum se viu envolvida em uma baita polêmica na web após a transmissão de um episódio do programa America's Got Talent, do qual é jurada.  

Isso porque, na data em questão, a modelo tinha recusado a dançarina plus size Amanda Lacount e alguns telespectadores acusaram a famosa de ter sido gordofóbica por isso. 

Klum apertou a campainha que eliminava a garota da competição, o que não lhe deu nem a chance de terminar sua performance. Isso causou a maior revolta em boa parte do público, que decidiu 'cancelar' a modelo. 

Ela poderia ter apenas dito que não gostaria que Amanda seguisse no reality show ao final da dança, mas apertar o botão no meio da apresentação é para competidores que estão tão ruins que não devem continuar se expondo por mais nenhum minuto - o que não era o caso, segundo os fãs da atração. 

Para muitos deles, a jurada só teve essa atitude por conta do corpo da participante, dizendo que ela estava julgando-a antes de dar a chance de vê-la no palco. 

Assista!

 

 

 

Shade

Em março deste ano, Heidi Klum deu uma entrevista super sincera e não perdeu a oportunidade de mandar um shade para o ex-marido Seal, de quem se separou em 2014.

Atualmente, a modelo é casada com Tom Kaulitz, guitarrista da banda Tokyo Hotel. A artista fez questão de elogiar o amado.

"Eu conheci meu marido há dois anos. É como se eu tivesse um parceiro pela primeira vez. Se tenho problemas ou estou tentando descobrir algo, ele é um ouvinte incrível e é incrível ter um parceiro. Eu sou apenas uma pessoa muito mais feliz", disse ela.

Heidi ainda revelou que costumava fazer tudo sozinha.

“Pela primeira vez, tenho um parceiro com quem posso discutir tudo. Alguém que compartilha deveres que todos temos em nossa vida. Eu costumava ficar sozinha com tudo", afirmou.

 

Heidi Klum e o marido finalmente conseguem fazer teste do coronavírus





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico