Notícias às 19:00

Heidi Klum e o marido finalmente conseguem fazer teste do coronavírus

Reprodução/Instagram

Há alguns dias, a modelo Heidi Klum estava nervosa comentando que se sentia doente, e que não tinha conseguido ainda fazer o teste do coronavírus na Califórnia.

Mas agora, parece que finalmente ela e seu marido Tom Kaulitz conseguiram ser testados. O músico deu negativos e Heidi aguarda ainda os seus próprios resultados.

A modelo de 46 anos deixou os fãs preocupados na semana passada, quando ela teve que deixar uma gravação do 'America's Got Talent' – onde atua no jurado – depois de ficar doente no set, e provocou temores de que ela pudesse ter pegado a doença respiratória, já que apresentava todos os sintomas.

Cobertura completa:  Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

Heidi então confirmou que ela e o marido, Tom, haviam sido testados para o vírus e estavam se isolando um do outro enquanto esperavam pelos resultados.

E agora, Heidi foi ao Instagram para confirmar que o guitarrista do Tokio Hotel não tem a doença semelhante à gripe, embora a própria Heidi tenha que esperar até quinta-feira (19) para pegar seus resultados.

"Por segurança, permaneceremos separados até obtermos os resultados dos nossos testes de Coronavírus (que finalmente conseguimos obter hoje). Não queremos espalhar germes e arriscar que outros fiquem mais doentes (…) Por mais que eu queira abraçá-lo e beijá-lo, é mais importante fazer a coisa certa e não espalhar mais.", comentou.
 

Beijo durante quarentena

Esta semana Heidi ensinou os seguidores a beijar em tempos de quarentena.

Em um vídeo publicado na sua rede social, os dois aparecem dando um 'selinho' separados por um vidro entre eles. Coitadinhos!

Na ocasião, ela também lamentou estar longe de Tom, mas afirmou que essa proteção é mais importante agora.

Heidi Klum aproveitou ainda a oportunidade para deixar um recado de conscientização aos fãs.

"Distanciamento social é o que todos nós precisamos fazer agora para sermos cidadãos responsáveis ​​do mundo. Estamos todos juntos nisso e cabe a nós proteger nossos entes queridos, nossos vizinhos e nossas comunidades. Por favor, ouça os funcionários e fique em casa, se puder, e se distancie fisicamente de outras pessoas, especialmente se você não estiver se sentindo bem. Eu vejo todas as coisas bonitas que as pessoas estão fazendo umas pelas outras em todo o mundo e isso me dá esperança! Enviando a todos vocês amor, positividade e vibração de cura… juntos podemos superar isso, mas precisamos ser proativos para que todos possamos ter um futuro brilhante e saudável", finalizou.

 

Notícias Relacionadas