Notícias às 08:02

Heidi Klum gosta de arriscar com seu visual e revela não ter medo das críticas

Bang

Heidi Klum admitiu que não se incomoda com as críticas que recebe das pessoas a respeito das escolhas de suas roupas, pois adora mudar sua imagem e se aventurar com novos estilos no tapete vermelho.

Durante entrevista à revista US Weekly, a loira disse: "Você sabe que eu já estive nas páginas do 'certo e errado' das revistas várias vezes, mas eu sou uma pessoa que ama moda e gosto de me arriscar. Se você gosta de se arriscar e não é alguém muito básico com as roupas, então você está pronta para as críticas", afirmou.

A loira revelou ainda que não sente vergonha dos modelitos que usou no passado em suas campanhas e que somente os enxerga como roupas de uma época diferente.

"Eu sempre penso que, naquela época, aquilo estava realmente na moda. Meu cabelo ainda era castanho, minhas sobrancelhas arqueadas… Era uma época diferente."

Heidi também diz que ter se tornado mãe lhe ajudou a mudar seu visual. "Eu senti que meu rosto mudou e meu cabelo ficou mais loiro, acho que me pareço mais como uma mulher. No passado, eu me parecia mais com uma criança, sem saber o que estava fazendo na frente das câmera, com um olhar de cervo olhando para os faróis", finalizou a beldade, que é mãe de Leni, 10 anos, de seu relacionamento com Flávio Briatore, Henry, 9, Johan, 8 e Lou, 5, frutos do casamento com seu ex-marido Seal.

Heidi Klum organiza a sua vida fazendo planilhas
Heidi Klum posa com modelos gostosões ao lançar sua linha de lingerie na Austrália
Heidi Klum tem dia de turista em passeio por Sidney, na Austrália
Namorado de Heidi Klum já pensa em casamento
Heidi Klum posa muito sensual em novo ensaio de lingerie

Notícias Relacionadas