Notícias às 11:02

Heidi Klum organiza a sua vida fazendo planilhas

Getty Images

A top Heidi Klum, 41, confessou que tem obsessão por fazer listas na hora de organizar a sua vida.

Apesar das tentativas que faz para ser espontânea, a loira sempre acaba recorrendo às anotações de suas prioridades para que o seu dia transcorra com mais facilidade. "Eu sou uma maníaca por controle e gosto de estar sempre no comando. Por isso, faço várias listas. Assim eu não esqueço nada. Escrevo um lista antes de ir para cama, outra para quando eu saio do banho e até enquanto estou tendo uma massagem", revelou.

A alemã é tão organizada que chega a usar cores diferentes no horários na planilha que guarda no computador para as atividades com os filhos, Leni, 10, da sua relação com Flavio Briatore, e de Henry, 9, Johan, 8, e Lou, 5, da união com o ex-marido Seal. "Eu tenho que ser incrivelmente organizada. Cada um dos meus filhos tem diferentes interesses e amigos. Então, tenho muitas horas de brincadeiras, noites em casa de amigos, futebol, karate e dança para organizar", contou

Heidi confessou ao jornal britânico Mail On Sunday: "Tenho tantas coisas para agendar. Estou no comando disso. Eu tenho que planejar tudo com antecedência. É isso que funciona para mim. No meu computador, eu tenho como um calendário para todo mundo e para todas as coisas. Meu trabalho, as crianças, as férias… Tudo tem uma cor especifica. Parece um arco-íris de loucura. Ninguém entende como pode ter sentindo aquilo tudo para mim. Mas realmente funciona."

Heidi Klum posa muito sensual em novo ensaio de lingerie
Namorado de Heidi Klum já pensa em casamento
Heidi Klum tem dia de turista em passeio por Sidney, na Austrália
Heidi Klum posa com modelos gostosões ao lançar sua linha de lingerie na Austrália

Notícias Relacionadas