Notícias às 02:00

Heidi Klum tem pedaço do Muro de Berlim no jardim de casa

Reprodução/YouTube

A modelo e apresentadora Heidi Klum mostrou que recebeu um presente para lá de inusitado do marido, o músico Tom Kaulitz: um pedaço do Muro de Berlim. Em participação no programa "Jimmy Kimmel Live", apresentado por Jimmy Kimmel, ela falou do item histórico.

"É o muro alemão! É o Muro de Berlim!", exclamou Klum quando Kimmel mostrou para a plateia uma foto do bloco colorido de concreto. "Na verdade, meu marido nasceu na Berlim Oriental, e eu estive lá muitas e muitas vezes. Obviamente, eu amo a Alemanha. É de onde eu venho, embora esteja aqui [nos Estados Unidos] há mais tempo do que na Alemanha. Então ele me deu isso no meu aniversário", explicou. 

Ela ainda contou que a peça precisou ser transportada da Alemanha, e foi colocada no jardim da casa dela com a ajuda de uma grua. Kimmel, então, brincou: "Para começar, isto deve ter sido uma compra ilegal. Não tem como [Kaulitz] ter arrumado isso legalmente, né?"

Klum riu do comentário, e disse: "[Kaulitz] há algo que você queira me contar?". A loira e o artista, dupla do irmão gêmeo Bill Kaulitz, na banda Tokio Hotel, se casaram em 2019.

O fragmento fez parte da antiga barreira física que dividiu a capital alemã entre 1961 e 1989, durante a Guerra Fria, separando a Alemanha Ocidental da Alemanha Oriental. Ao longo da existência do muro, 140 pessoas morreram tentando cruzá-lo. O Muro de Berlim foi derrubado com a crise que levou ao fim do bloco socialista no Leste Europeu.

Polêmica

 

Heidi Klum se viu envolvida em uma baita polêmica na web após a transmissão de um episódio do programa America's Got Talent, do qual é jurada.  

Isso porque, na data em questão, a modelo tinha recusado a dançarina plus size Amanda Lacount e alguns telespectadores acusaram a famosa de ter sido gordofóbica por isso. 

Klum apertou a campainha que eliminava a garota da competição, o que não lhe deu nem a chance de terminar sua performance. Isso causou a maior revolta em boa parte do público, que decidiu 'cancelar' a modelo. 

Ela poderia ter apenas dito que não gostaria que Amanda seguisse no reality show ao final da dança, mas apertar o botão no meio da apresentação é para competidores que estão tão ruins que não devem continuar se expondo por mais nenhum minuto – o que não era o caso, segundo os fãs da atração. 

Para muitos deles, a jurada só teve essa atitude por conta do corpo da participante, dizendo que ela estava julgando-a antes de dar a chance de vê-la no palco. 

Assista!

Notícias Relacionadas