Imprimir

Notícias

02/03/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Helen Mirren apoia decisão do Príncipe Harry e Meghan Markle

A atriz assegura que a Duquesa de Sussex foi uma 'adorável adição' à Família Real

Helen Mirren apoia decisão do Príncipe Harry e Meghan Markle - Reprodução/Instagram

A atriz inglesa Helen Mirren confessa que apoia totalmente a decisão do Príncipe Harry e Meghan Markle em querer uma vida longe dos holofotes reais.

Helen, que recebeu o título de Dama, da Rainha Elizabeth II em 2003, considera que a chegada da Duquesa de Sussex à família real foi uma 'adição adorável' à monarquia britânica.

A atriz de 74 anos ficou emocionada quando a ex-atriz se casou com o príncipe Harry em 2018 e embora acha que 'é uma enorme perda' agora que decidiram se afastar de seus deveres reais, acha que seus 'instintos de sair estavam certos'.

Falando à revista Variety sobre o tema, ela disse: "Acho que os instintos deles estão absolutamente certos, e os aplaudo por isso. Muito na verdade. É claro que é complicado. Meghan Markle foi uma adição fantástica à família real - encantadora, fez tudo certo, foi gentil, tinha uma natureza doce e parecia ser ... Uau! Que adição adorável. Não parecia ser neurótica ... Então , Acho que é uma perda de certa forma, mas, ao mesmo tempo, acho que seus instintos são absolutamente corretos. E acho que tudo, espero, se resolverá.", acrescentou.

Chá com a rainha

No ano passado Helen Mirren revelou um momento constrangedor que viveu ao lado da rainha Elizabeth II. Embora ela tenha interpretado a monarca em 2006 no filme A Rainha, isso não significa que ela saiba todos os protocolos da realeza.

A atriz revelou uma situação bem embaraçosa que viveu:

"Ela me convidou para o chá. Pensei em uma sala com 200 outras pessoas, que é geralmente o que acontece. Já a havia conhecido uma vez antes e foi em uma sala com 200 outras pessoas. Então eu disse: 'Bem, eu posso lidar com isso.' Mas foi no estábulo de cavalos e me veio a mensagem de que 'a rainha gostaria de convidá-la para o chá, ela sabe que você está aqui'. Então eu entro, e há cerca de oito pessoas sentadas ao redor de uma mesa. Príncipe Philip, a rainha, um sheik de algum lugar ou outro e alguns funcionários do estábulo. Não sei absolutamente nada sobre cavalos, e a rainha sabe tudo sobre cavalos", relembra.

“Então eu peguei uma xícara de chá e a Rainha, em particular, estava tendo uma conversa muito intensa sobre os sanduíches com o Príncipe Philip, muito importante. 'O que é isso? O que tem aqui dentro?'. O leite está do outro lado do príncipe Philip e eu queria um pouco de leite no meu chá, mas meu cérebro fica completamente morto e não consigo me lembrar de como me dirigir ao príncipe Philip. Quero dizer, é 'senhor'? É 'sua majestade'? É 'realeza'? É rude pedir que ele me passasse o leite? Ou devia pedir a um lacaio? Acabei não tomando leite. Eu simplesmente não consegui descobrir", confessou.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico