Notícias às 13:54

Helen Mirren se produz para fazer exercícios

Getty Images

Helen Mirren sempre coloca roupas "fabulosas" antes de fazer exercícios. A atriz, de 69 anos, revelou que ela gosta de pegar leve quando ela se exercita, mas insiste que parecer bem enquanto ela faz isso a ajuda a aproveitar a experiência.

Ela explicou:

"Compre pra você um equipamento de treino fabuloso. Coloque-o e faça quatro abdominais e o tire e entre no chuveiro".

"Minha coisa com o exercício é começar realmente fácil, assim você só faz três abdominais, sabe? Então faça quatro na próxima semana e na próxima semana faça cinco. Comece realmente devagar".

E parece que as táticas de Helen estão surtindo efeito, já que seu amigo próximo e escritor Peter Morgan, que escreveu tanto The Audience quanto A Rainha, nos quais ela estrelou, pensa que ela sempre parece ótima.

Ele disse à People: "Ela sempre parece fabulosa. Ela faz o tapete vermelho melhor do que qualquer pessoa que eu conheço. E é uma atriz no auge de seus poderes".

Peter acrescentou que a estrela – que é casada com o diretor Taylor Hackford desde 1997, é muito consciente de seu "apelo" para o sexo oposto.

Ele explicou: "Ela é muito brincalhona e levada e adora a companhia de homens sensuais. Se ela negar, é uma grande mentira".

"Ela ainda está muito em sintonia com seu próprio apelo e sabe disso. Não há um lampejo de impropriedade lá, mas esse botão não foi desligado neste aspecto".

Helen Mirren quer papel em próximo Velozes e Furiosos
Helen Mirren se diverte ao improvisar discurso do Oscar com gás hélio. Assista
Helen Mirren revela sua admiração pela rainha Elizabeth

Notícias Relacionadas