Imprimir

Notícias

02/04/2020 | 10h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Helen Mirren 'troca' selfie por doação ao combate do coronavírus

A veterana de Hollywood fez uma campanha para ajudar a equipe de tratamento intensivo do Reino Unido

Helen Mirren 'troca' selfie por doação ao combate do coronavírus - Reprodução/YouTube

Helen Mirren decidiu chamar a atenção para o combate ao novo coronavírus de uma maneira peculiar. A famosa atriz, de 74 anos, publicou uma selfie ao acordar, ainda na cama, apenas usando os óculos, e pediu às pessoas que contribuam com doações a uma entidade de cuidados intensivos do Reino Unido, a Sociedade de Terapia Intensiva.

Príncipe Charles sobre coronavírus: 'Experiência angustiante'

"Em troca desta minha foto literalmente logo ao acordar, doe para o suporte de terapia intensiva", disse ela na legenda, compartilhando um link da campanha de doações em dinheiro.

Segundo o site Us Weekly, a quantia arrecadada por meio da plataforma National Funding Scheme vai ajudar a financiar o suporte psicológico das equipes de terapia intensiva. O Esquema Nacional de Financiamente ainda teria recebido, ao menos, £ 45 mil, cerca de R$ 294 mil, e auxiliou mais de mil pessoas.

Apoio a Meghan Markle e Príncipe Harry

 

A atriz inglesa Helen Mirren confessa que apoia totalmente a decisão do Príncipe Harry e Meghan Markle em querer uma vida longe dos holofotes reais.

Helen, que recebeu o título de Dama, da Rainha Elizabeth II em 2003, considera que a chegada da Duquesa de Sussex à família real foi uma 'adição adorável' à monarquia britânica.

Com foto nua, Roberta Rodrigues pede doações


A atriz de 74 anos ficou emocionada quando a ex-atriz se casou com o príncipe Harry em 2018 e embora acha que 'é uma enorme perda' agora que decidiram se afastar de seus deveres reais, acha que seus 'instintos de sair estavam certos'.

Falando à revista Variety sobre o tema, ela disse: "Acho que os instintos deles estão absolutamente certos, e os aplaudo por isso. Muito na verdade. É claro que é complicado. Meghan Markle foi uma adição fantástica à família real - encantadora, fez tudo certo, foi gentil, tinha uma natureza doce e parecia ser ... Uau! Que adição adorável. Não parecia ser neurótica ... Então , Acho que é uma perda de certa forma, mas, ao mesmo tempo, acho que seus instintos são absolutamente corretos. E acho que tudo, espero, se resolverá.", acrescentou.

Michael Bublé tem 'sofrido' com os filhos em casa





Notícias Relacionadas

15/04/2020 | 14h00m - Flávia Ávila

Fernando e Sorocaba farão live multiplataforma

15/04/2020 | 12h29m - Flávia Almeida

Quarentena, que nada! Paulo Vilhena curte a praia com affair



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico