02/04/2020 | 10h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube
Helen Mirren decidiu chamar a atenção para o combate ao novo coronavírus de uma maneira peculiar. A famosa atriz, de 74 anos, publicou uma selfie ao acordar, ainda na cama, apenas usando os óculos, e pediu às pessoas que contribuam com doações a uma entidade de cuidados intensivos do Reino Unido, a Sociedade de Terapia Intensiva.
Príncipe Charles sobre coronavírus: 'Experiência angustiante'
"Em troca desta minha foto literalmente logo ao acordar, doe para o suporte de terapia intensiva", disse ela na legenda, compartilhando um link da campanha de doações em dinheiro.
Segundo o site Us Weekly, a quantia arrecadada por meio da plataforma National Funding Scheme vai ajudar a financiar o suporte psicológico das equipes de terapia intensiva. O Esquema Nacional de Financiamente ainda teria recebido, ao menos, £ 45 mil, cerca de R$ 294 mil, e auxiliou mais de mil pessoas.
A atriz inglesa Helen Mirren confessa que apoia totalmente a decisão do Príncipe Harry e Meghan Markle em querer uma vida longe dos holofotes reais.
Helen, que recebeu o título de Dama, da Rainha Elizabeth II em 2003, considera que a chegada da Duquesa de Sussex à família real foi uma 'adição adorável' à monarquia britânica.
Com foto nua, Roberta Rodrigues pede doações
A atriz de 74 anos ficou emocionada quando a ex-atriz se casou com o príncipe Harry em 2018 e embora acha que 'é uma enorme perda' agora que decidiram se afastar de seus deveres reais, acha que seus 'instintos de sair estavam certos'.
Falando à revista Variety sobre o tema, ela disse: "Acho que os instintos deles estão absolutamente certos, e os aplaudo por isso. Muito na verdade. É claro que é complicado. Meghan Markle foi uma adição fantástica à família real - encantadora, fez tudo certo, foi gentil, tinha uma natureza doce e parecia ser ... Uau! Que adição adorável. Não parecia ser neurótica ... Então , Acho que é uma perda de certa forma, mas, ao mesmo tempo, acho que seus instintos são absolutamente corretos. E acho que tudo, espero, se resolverá.", acrescentou.
15/12/2020 | 14h49m - Raphael Araujo
15/12/2020 | 14h18m - Luigi Civalli
14/12/2020 | 22h13m - Marcelo Mendes Barroso