Imprimir

Notícias

01/12/2006 | 10h00m - Publicado por: Fernanda Policarpo

Helô Pinheiro exercita a advogacia na TV Justiça

Helô Pinheiro exercita a advogacia na TV Justiça

Todas as quintas-feiras, a partir das 18h30, a jornalista Helô Pinheiro, eterna musa da canção garota de Ipanema, comanda o programa Código de Honra, exibido no canal a cabo TV Justiça, em parceria com o Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) e com a Faculdade de Direito do UniFMU-Centro Universitário.

Em conversa com o site OFuxico, Helô que está cursando o terceiro ano de direito, na FMU, contou que está realizando este trabalho para aprimorar seus conhecimentos na área.

“O programa é totalmente voltado à área jurídica e ajuda as pessoas que se interessam em conhecer um pouco mais sobre as leis”, comentou Hêlo.

O Código de Honra sempre recebe uma personalidade especializada em algum campo do direito, a partir daí, é proposta uma discussão sobre um tema e os telespectadores participam enviando e-mails.

“Recebemos muitos e-mails de pessoas que desejam esclarecer dúvidas em relação ao assunto proposto”, explicou a apresentadora, acrescentando ainda que está muito feliz em poder realizar esse trabalho.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico