Imprimir

Notícias

20/05/2011 | 10h33m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Helô Pinheiro reedita sua autobiografia em inglês

Musa de inspiração para a canção Garota de Ipanema, ela conta que a nova versão terá novidades

Helô Pinheiro reedita sua autobiografia em inglês - Ag.News

A eterna garota de Ipanema, Helô Pinheiro, adianta para O Fuxico que vai relançar seu livro Por Causa do Amor, publicado em 1987, publicado pela editora Olho D’Água, que narra a história de sua vida e suas experiências ao lado dos inesquecíveis compositores Tom Jobim e Vinícius de Moraes. A loura conta que decidiu fazer uma versão também em inglês, pois vários americanos pedem para ler seu livro.

“Resolvi escrever o livro sobre minha vida porque todo mundo perguntava minha história com Vinícius e eu sempre respondia que eu era moça, passava em frente a um bar e eles se inspiraram, e depois de três anos vim à tona. Fiz sucesso nos Estados Unidos, aí o Vinícius resolveu contar quem era a verdadeira [Garota de Ipanema], pois várias meninas se diziam ser... Aí, depois de contar tanto esta história, resolvi colocar em um livro”.

Quem procurar a obra nas livrarias a partir do segundo semestre terá de ficar esperto com o título, pois a loura acredita que vá mudar o nome, mas ainda não se decidiu por qual será.

“A primeira edição chama-se Por Causa do Amor, que é como termina a música Garota de Ipanema, mas teve muita crítica dizendo que eu deveria ter nomeado de ‘A Vida da Helô Pinheiro’, ‘Helô Pinheiro e Reticências’ e deram mil palpites, então pensei ‘acho que errei’, pois eu quis mostrar que a vida é feita toda de amor e tudo acontece por causa do amor. Eu quis dar esta conotação de que minha vida foi toda com amor”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

28/08/2020 | 15h45m - Caroline Huertas

Helô Pinheiro surpreende com corpaço aos 75 anos

26/07/2020 | 13h15m - Luigi Civalli

Veja 10 avós famosos bem ‘babões’ nas redes sociais



Instagram

Instagram

OFuxico