Notícias às 13:30

Heloisa Périssé comemora resultado de exame após tratamento contra o câncer

Reprodução/Instagram/@heloisaperisse

Nesta terça-feira (18), Heloisa Périssé fez uma publicação em seu Instagram Stories, mostrando sua alegria com o resultado do exame pet-scan, após o fim do tratanento contra um câncer nas glândulas salivares.

"Ele não quis falar, mas disse: A foto vai dizer tudo! Sucesso! Obrigada, senhor Gilberto Castro Junior", postou ela ao posar com o médico.

Minutos antes, a atriz falou da ansiedade para ver o resultado.

"Estou eu aqui esperando na antisala do Dr. Gilberto para poder saber o resultado do primeiro pet scan depois do meu tratamento. Se Deus quiser vai dar tuido certo. Já soube que as imagens estão ótimas e daqui a pouco divido isso com vocês", disse ela.

Heloisa Périssé comemorou resultado de exames nas redes sociais

Descoberta do câncer

 

No último sábado (15), Heloisa Périssé participou do programa Altas Horas, da Rede Globo.

Ao ser questionada sobre a descoberta de seu câncer nas glândulas salivares, a atriz abriu o coração.

"Essas situações que a gente passa. A vida é um grande turbilhão, a vida não para, a gente que trocar o pneu com o carro andando. Eu descobri o câncer de glândula salivar do nada, fui fazer um clareamento de dente e tirei uma bolinha", disse ela.

Além disso, a artista comentou que chegou a perder os movimentos da fala.

"Tem movimentos que a gente perde por um período. Mas minha fonoterapeuta é maravilhosa, a gente faz milhões de exercícios e a coisa vai voltando, a vida não para, a vida não parou", contou.

Heloísa Périssé curte férias na Itália com o marido

Notícias Relacionadas