Notícias às 11:24

Heloísa Perissé comemora um ano do fim da quimioterapia: ‘Muito a agradecer’

Reprodução/Instagram

Gratidão. Foi esse o sentimento que invadiu Heloísa Perissé na quarta-feira (23). A atriz de 54 anos usou suas redes sociais para comemorar o primeiro ano desde que fez a última sessão de quimioterapia contra o câncer nas glândulas salivares.

“Quero dividir com vocês essa alegria! Hoje faz um ano que fiz a última quimio! Como num passe de mágica, me transporto pro passado, realizo e volto a agradecer com a certeza de nada a pedir, muito a agradecer”, contou ela.

Atriz viveu a mesma experiência

Amigos e fã da artista vibraram. Marcus Majella, Helio de La Peña e Lúcio Mauro Filho deixaram emojis carinhosos.

“Graças a Deus”, disse Eri Johnson.

A atriz Luiza Valdetaro, de 35 anos, citou sua luta e superação com a filha, Maria Luiza, de 12 anos. Quando tinha apenas 03, a menina foi diagnosticada com leucemia linfática aguda do tipo B. Na época, Luiza vivia a Gerusa, no remake da novela Gabriela. A menina enfrentou dois anos e 8 meses de tratamento, incluindo quimioterapia, até a cura ser declarada.

“Já passei tanto por esse corredor com a Malu… e o mais incrível é que tenho boas lembranças dele! Muito feliz por você", disse Luiza, que também é mãe de Sofia, de 04 anos.

Lu Périssé, filha de Heloísa Périssé lança filme e conta como é fazer parte de família de artistas

Heloisa Périssé sofre acidente doméstico e faz alerta

Heloisa Périssé explica cancelamento de sessões de peça

 

Veja o post abaixo na página da atriz, do Instagram @heloisaperisseHeloísa Perissé comemora um ano da última quimio que fez

Notícias Relacionadas