Notícias às 03:30

Henri Castelli agradece mensagens de carinho citando salmos da Bíblia

Reprodução Instagram

Mesmo ainda sofrendo com as lesões causadas em seu maxilar, Henri Castelli parece que vai retomando sua vida ao normal. Pelo menos espiritualmente, o ator começa a deixar para o passado o sentimento ruim que viveu desde a agressão sofrida no dia 30 de dezembro, em Maceió.

Na noite desta quarta-feira (13) ele usou seu perfil no Instagram para postar uma mensagem de agradecimento a todos que torceram e torcem pela sua recuperação. Além disso ele usou palavras de fé citando os Salmo 141 e 35 da Bíblia.

“Muita luz pra todos!! Agradeço a todas as msn’s de carinho. No meu coração Deus colocou amor, tirou ódio e colocou perdão!

‘Senhor vem depressa escuta minha voz quando clamo a ti’ defenda me, SENHOR, dos que me acusam; Luta contra os que lutam comigo! Nos vimos sabemos de tudo!

‘Não deixes que pensem: Ah! Era isso que queríamos! “Acabamos com ele’”, publicou.

Publicação de Henri Castelli

Para ver a publicação, clique AQUI

Acusados de agredir Henri Castelli dizem que ator começou a briga

Solidariedade

Henri Castelli usou os stories de seu Instagram na última segunda-feira (11), para denunciar o espancamento que sofreu por brutamontes em Alagoas. No feed da conhecida rede social, o intérprete do protagonista da novela Flor do Caribe, exibiu fotos de sua internação, ao ter a mandíbula quebrada na agressão sofrida.

“Clamo a ti, senhor vem depressa! Escuta a minha voz quando clamo a ti. [Aviso: imagens fortes]. Como eu contei para vocês no story, esse é o resultado das agressões covardes que eu sofri. Eu jamais imaginei passar por uma situação dessas na vida, ver a minha boca amarrada e me submeter a uma cirurgia que exigiu anestesia geral, ainda mais por conta de uma violência desmedida, irracional, que por pouco não causou sequelas mais graves”, iniciou ele.

Na sequência, o artista complementou.

“Eu agradeço o carinho e as orações que já recebi e que certamente receberei de vocês, que tanto eu amo. Meu desejo é que tenhamos mais amor ao próximo e que seja feita justiça, que todos os agressores sejam devidamente punidos. Agradeço o carinho e a fiel amizade da minha assessora @danibassit , da minha dentista @drarana e do meu advogado @marcelo_marcochi. Um grande beijo para vocês. Defende-me, senhor dos que me acusam; luta contra o que lutam comigo”, pontuou.

Famosos se manifestam

No espaço dos comentários, diversas celebridades como Carolina Dieckmann, Latino, Fabiana Karla, entre outros, prestaram solidariedade ao galã.

“Deus no comando, irmão”, disse o ator Ricardo Tozzi.

“Meu amigo. Melhoras pra você. DEUS te abençoe sempre e conte comigo”, destacou o cantor Eduardo Costa.

“Meu querido vai ficar tudo bem e a gente depois vai poder gritar ‘aleluia’ juntos. To muito triste te vendo assim… Mas vai passar. Você é um cara incrível, que eu tenho muito carinho, é amoroso e cheio de luz. Estou aqui na sua torcida”, desejou a atriz Fabiana Karla.

“Que horror! Você sai dessa!! Qualquer coisa chama!”, ressaltou a atriz Marisa Orth.

“Melhoras, vai ficar zerado!”, endossou o comediante Diogo Portugal.

“Manda os nomes que eu resolvo de forma bem espiritual.Todos que se levantaram contra você irão cair irmão. Eu nunca vi um justo sem resposta. Isso é inveja porque tu é um cara boa pinta e tem muita luz”, afirmou o cantor Latino.

“Meu Deus…. que mundo! força, amor e fé, Henri”, opinou a atriz Carolina Dieckmann.

“Barbárie. Aguardamos providências e cadeia urgente aos agressores”, concluiu a apresentadora Antonia Fontenelle.

O ator foi brutalmente espancado em Alagoas

Segurança de Carlinhos Maia diz que viu agressão a Henri Castelli

Notícias Relacionadas