Notícias às 09:50

Henri Castelli beija muito em festa de Helinho Calfat

Marcos Ribas/Brazil News

Na noite de domingo (16), Helinho Calfat recebeu amigos famosos em sua big festa de aniversário. O promoter comemorou seus 41 anos em sua casa, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, com a presença de famosos e colunáveis.

Helinho estava com seu marido, Fernando Peixe e recebeu Henri Castelli e Jakelyne Oliveira (vencedora do Miss Brasil 2013, onde representou o estado de Mato Grosso), Val Marchiori, Mara Cândida com sua filha Lara, o ator Daniel Satti, Chiquinho Scarpa com a namorada, Amaury Jr e sua esposa, Celina, Leda Nagle, o ator Nicholas Torres, Natália Guimarães, Lissah Martins com o marido JP Mantovani, Fernanda Lacerda, entre outros.

No baile, o ator Taumaturgo Ferreira chegou chamando a atenção de todos: Ele apareceu trajando o look do famoso personagem dos quadrinhos e cinema, Coringa.

Taumaturgo Ferreida foi de Coringa

Beijo, beijo, beijo

 

Quem também chamou a atenção foi o ator Henri Castelli. O ator esteve no evento acompanhado da sua nova namorada, Jakelyne Oliveira, que levou a faixa de Miss Brasil em 2013.

Juntinhos, eles não deixaram de trocar carinhos, além de beijos apaixonados!

Henri Castelli e a namorada, Jakelyne Oliveira
 

Tema

 

A festa teve como Baile do Helinho e todos os convidados tinham que seguir a orientação de chegar com uma fantasia ou uma máscara de Carnaval nas cores preto e dourado.

A cantora Simony foi a responsável pelo show que agitou a festança!

 

Rei do networking

 

Muito conhecido na high society de São Paulo, Helinho Calfat é adorado pelos fashionistas e sua presença é certa nos eventos mais badalados da cidade. Até porque, na maioria das vezes, é ele o responsável pela festa. Helinho cursou Relações Públicas na FAAP, depois mudou para Direito, cursando três anos na UNIP. Em seguida, fez faculdade de Eventos e retornou a FAAP para concluir o curso de RP.

"Eu rodei para terminar no que realmente gosto de fazer", contou ele.

Ele começou a se popularizar quase sem querer, fazendo festas de amigos. Trabalhou no Mercado Mundo Mix, cuidando da divulgação da empresa. Lá havia uma área destinada ao luxo e Helinho ali ficou. Sua primeira grande festa foi para o Fause Haten com a Trident. Ele fez o evento em parceria com André Almada, à época também iniciante no ramo.

Em seguida, vieram festas para Silvia Abravanel, Marcos Mion, Carol Magalhães e ele não parou mais. Atualmente ele comanda a H Calfat Comunicação, agência que cuida da construção e fortalecimento da imagem de empresas e marcas no mercado, reforçando seu posicionamento por meio de ações de relacionamento com formadores de opinião e imprensa.

Simony

A elegante Leda Nagle

Helinho Calfat e Fernando Peixe

Chiquinho Scarpa e sua namorada

Amaury Jr e sua esposa, Celina Ferreira

 

Notícias Relacionadas