Imprimir

Notícias

24/03/2016 | 01h52m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: OFuxico / Mayke Toscano/GCOM-MT e Instagram

Henri Castelli fala do acidente que o impediu de viver Jesus

Ator conversou com a plateia, contou foi ferido e prometeu retornar ao palco nesta quinta-feira

Henri Castelli fala do acidente que o impediu de viver Jesus - OFuxico / Mayke Toscano/GCOM-MT e Instagram

Um imprevisto acabou deixando Henri Castelli fora do palco na apresentação do espetáculo Auto da Paixão de Cristo, encenado durante a semana santa em Cuiabá, Mato Grosso.

Na tarde desta quarta-feira (23) , o ator foi mergulhar em um rio na região de Bom Jardim, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, e foi atacado por uma arraia, num momento em que flutuava relaxado nas águas.

A assessoria do Núcleo de Ações Voluntárias (NAV), responsável pela organização do evento, informou que Henri passa bem e, após socorro de emergência, foi levado para uma clínica particular. O ator sentiu dores e, por conta disso, não conseguiu encenar o espetáculo desta noite.

A encenação do Auto da Paixão de Cristo acontece no Memorial Papa João Paulo II, em Cuiabá. Cerca de 270 atores dividem as cenas com Castelli para contar a história de Jesus. A peça estreou na última terça-feira (22) e está programada para seguir em cartaz até o próximo domingo (27).

Veja abaixo o vídeo de Henri Castelli conversando com a plateia:

A foto abaixo mostra Castelli no hospital foi feita por um jornalista local que enviu à redação OFuxico, com exclusividade.

Antes da apresentação desta noite, Henri Castelli subiu ao palco para conversar com a plateia e explicar o ocorrido: “Eu estava hoje visitando um dos lugares mais bonitos que já estive no Brasil, e aconteceu um incidente. Tá tudo bem, os médicos colocaram esta tala por segurança e eu fiz questão de vir aqui assistir a peça com vocês, pra pegar a energia boa dos meus colegas, do diretor e do meu Jesus. Os médicos garantem que amanhã de manhã vou retirar isto aqui e estarei pronto pra outra”, declarou. Ele estava ao lado de um outro ator que estava de prontidão como dublê.

“Eu sou mergulhador profissional e estava fazendo snorkel e quando soltei os braços, deixando a correnteza me levar, arrastei a mão no chão e  senti uma picada. Era uma pequena raia, acho que ela veio me dar um beijo de boas vindas. E eu vou levar uma marca pra sempre, uma marca muito boa pois estou amando estar aqui com vocês”, concluiu Henri carinhosamente.

A encenação do Auto da Paixão de Cristo acontece no Memorial Papa João Paulo II, em Cuiabá. Cerca de 270 atores dividem as cenas com Castelli para contar a história de Jesus. A peça estreou na última terça-feira (22) e está programada para seguir em cartaz até o próximo domingo (27).

Henri Castelli se feriu durante passeio num rio na região de Nobres, em Mato Grosso. (Foto: OFuxico)





Notícias Relacionadas

27/11/2018 | 16h12m - Giovanna Prisco

Henri Castelli curte festa de empresário em São Paulo

23/11/2018 | 14h11m - Karen Vieira

Henri Castelli convida Rebeca Abravanel para sair



Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico