Notícias às 15:00

Henri Castelli revela dieta após agressão: ‘Comida pastosa e fria’

Reprodução/Instagram

Henri Castelli está nas telinhas da TV Globo graças à reprise de Flor do Caribe, mas a web acompanhou um episódio de agressão sofrido por ele ao final do ano passado em Alagoas.

Após o ataque, o artista revelou que a mandíbula foi fraturada, e sentiu que a mesma estava pendurada por um tempo.

Já em recuperação, ele revelou por meio dos stories do Instagram que está com uma dieta restritiva no momento, só podendo ingerir alimentos líquidos, pastosos e frios.

“Tenho que comer comida pastosa ainda e fria. Estou me recuperando com uma boa alimentação, comida pastosa, líquida e vamos embora”, afirmou ele.

Porém, engana-se quem pensa que ele declarou a frase anterior com tristeza, pois o ator fez questão de reforçar que estava bastante saborosa a refeição.

“Muito boa. Não trocaria isso por nenhum churrasco. Não estou falando mal de churrasco, mas que isso aqui está muito bom, está. Por enquanto não estou podendo comer churrasco e meus amigos estão dizendo que querem comer a minha comida e não o churrasco”, afirmou.

Henri Castelli reafirma amor por Alagoas após agressão
Henri Castelli agradece mensagens de carinho citando salmos da Bíblia

Falando de agressão no Fantástico

Após ter sido agredido no dia 28 de dezembro de 2020, Henri Castelli deu sua primeira entrevista para contar sua versão do que aconteceu. Muito abalado e chorando a maior parte do tempo, o ator conversou com Renata Ceribelli no Fantástico do último domingo (17) e contou o que aconteceu naquele dia, em uma festa na cidade de Maceió, Alagoas.

“Foram 5 segundos, foi tudo muito rápido. Conta até 5 e eu vou bater na minha mão”, disse ele e começou a dar murros na própria mão. “Não passou 5 segundos ainda… pensa isso no seu rosto. Aí você vai entender o que eu estou sentindo”, revelou.

“Estou fazendo terapia para tentar me acalmar. Porque acordar de madrugada, você encosta no travesseiro parece que tem alguém te dando soco”, completou.

O cirurgião Edmundo Melo, que fez o primeiro atendimento a Henri, conta qual foi o procedimento provisório que realizou.

“A gente fez uma tomografia, que confirmou o diagnóstico da fratura na mandíbula. A gente passou um fio de aço para fazer a união dos dois fragmentos destes dentes, para dar um conforto e mandíbula dele não ficar se deslocando. Ele pode sair falando normalmente, abrindo e fechando a boca.”

Renata Ceribelli entrevista Henri

Notícias Relacionadas