Notícias às 20:00

Henrique, da dupla com Diego, e Raissa Naves fazem o bem ao comprar enxoval de bebê

Divulgação

Simpáticos e sorridentes, Raissa Naves e o cantor Henrique, da dupla com Diego, estão em Orlando, na Flórida. Grávidos da Luiza, o casal visitou a MacroBaby, loja queridinha dos famosos quando o assunto é enxoval de bebê.

Lá, eles escolheram item a item para a pequena herdeira. E, ao final, chamaram a atenção de todas as vendedoras da loja: compraram vinte bonecas de pano, que têm parte da renda revertida para a MacroBaby Foundation, entidade que ajuda famílias dos Estados Unidos e Brasil.

"O pessoal do meu escritório, que está no Brasil, fez a encomenda e estamos levando para ajudar esse trabalho lindo que vocês estão realizando com as crianças que precisam", contou Henrique.

O jornalista Mauro Naves, pai de Raissa, declarou sua felicidade quando a filha anunciou a gravidez: "Parabéns aos dois! Saúde aos três! Agradeço a Deus por estar vivo nesse momento e peço a Ele muitos anos pela frente para poder curtir demais a Luiza ou Lulu ou Luluzinha ou Luizinha ou sei lá como irei chamar essa princesa! Saibam que infinitamente maior que a surpresa que tive pela notícia será meu amor por ela. Um beijo imenso para o casal. Menor apenas do que os que darei nela".

Henrique e Diego lançam hit Amor de Cerveja, escute!
Henrique e Diego revelam seus planos e metas para 2019

Notícias Relacionadas