Notícias às 10:16

Henrique Fogaça emociona ao comemorar a evolução da filha

Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74

Na manhã desta quinta-feira (19), Henrique Fogaça usou a sua conta no Instagram para dar uma boa notícia aos seguidores.

O chef de cozinha compartilhou uma foto da filha Olívia, de 13 anos. A jovem possui um tipo raro de epilepsia, doença que perturba as atividades das células nervosas no cérebro, causando convulsões.

Na imagem, a pequena aparece em pé e o papai coruja comemorou.

"Bom dia. Enquanto isso minha princesa Olívia aprendendo a ficar em pé sustentando sozinha seu corpo, mostrando para mim e para o mundo que a vida vale muito a pena, não existem barreiras quando temos determinação, foco, força de vontade e muita fé. Obrigado meu amor por me dar a oportunidade de ser seu pai e aprender muito com você. Te amo para sempre", escreveu ele na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários.

"É tão emocionante ver a evolução dela", escreveu uma internauta.

Medidas preventivas contra o coronavírus

 

Henrique Fogaça resolveu tomar algumas medidas preventivas contra o coronavírus. A pandemia está assustando todo mundo e o chef de cozinha resolveu proteger a si mesmo e aos funcionários de seu restaurante.  

Por ser uma celebridade, muitos fãs vão ao local para tirar foto com ele e abraçá-lo, porém uma das dicas para diminuir as chances de contrair a doença é evitar o contato físico. 

Por isso, Fogaça usou seu Instagram para fazer um pedido especial aos clientes. 

Em um vídeo publicado, ele explicou sua preocupação e sugeriu para que troquem as fotos e os abraços por sorrisos, assim todo mundo fica protegido. 

"Eu gostaria de fazer um convite especial a todos: da gente poder trocar o abraço por um sorriso, devido a essa pandemia do coronavírus, algo muito preocupante a toda a população, a toda humanidade. Nós estamos tomando os cuidados cabíveis no restaurante com toda a equipe e gostaria que você nos compreendesse", começou ele.

Fogaça explicou que não fechará o restaurante, que continua aberto e recebendo clientes, porém gostaria de evitar os toques. Apesar desse cuidado, todos são muito bem-vindos. 

"Sei que muita gente vem de fora. Quer abraçar, tirar foto. Agradeço muito! Mas é importante a gente ter consciência e esse cuidado para o bem de todos. Espero vocês no restaurante, mas sem abraço, sem beijo e com sorriso. É muito bom, vale a pena", declarou o chef. 

Henrique Fogaça inicia 2020 com foco na alimentação saudável