Imprimir

Notícias

08/11/2019 | 12h57m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça sobre fase ruim em 2019: 'Foi inveja'

Renomado chef enfrentou problemas de saúde, gerou polêmica e viu seu casamento terminar, esse ano

Henrique Fogaça sobre fase ruim em 2019: 'Foi inveja' - Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74

2019 foi um ano de muitos contratempos, na vida de Henrique Fogaça, um dos renomados chefs que também fazem parte do júri do Masterchef.

Há apenas alguns meses, ele sofreu um acidente de moto, quebrou costelas, foi diagnosticado com pneumonia e se separou da mulher, Carine Ludvic.

Além disso, o chef foi duramente criticado, principalmente depois de ter posado para foto com duas freiras, usando uma camiseta, em que duas mulheres também vestidas de hábito apareciam se beijando.

Durante entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fogaça falou um pouco de como está se recuperando, principalmente de tais problemas de saúde que enfrentou.

“Das fraturas estou me recuperando bem. Cheguei a operar o ombro também. Fica uma sequela ou outra, mas sou forte. Acredito que o que comanda tudo é nossa mente. Ainda assim, evito exercícios de grande impacto por conta da recuperação e porque tenho hérnia de disco há mais de 15 anos. Vira e mexe sofro com crise na lombar. Tenho tido cuidado e voltei a me exercitar devagar para não me lesionar”, chegou a afirmar ele.

Tal momento difícil, aliás, acabou fazendo com que o jurado do Masterchef realizasse algumas mudanças, na vida.

“Fase ruim todo mundo tem, mas o que aconteceu comigo foi por inveja. Eu me expus demais. Existem muitas pessoas que dão tapinha nas costas, mas, na verdade, estão morrendo por dentro. São 'losers' (perdedores) na vida. Na situação em que estou, é muito olho em cima de mim. Então, isso acaba de certa forma tirando minhas energias. Eu vinha expondo a minha vida pessoal. Agora estou aprendendo a ser mais discreto. Sem contar que, nas redes, há muito julgamento. E você fala 'A' e as pessoas interpretam 'Z'. Elas xingam: 'Seu b****', 'Seu filho disso e daquilo'. Aí você encontra o cara pessoalmente e ele reage de outra forma: 'Não é bem isso que eu ia falar'. Aprendi que preciso ter cuidado. Tenho compartilhado menos sobre onde estou, o que farei...”, declarou Fogaça.

Na ocasião, ele ainda comentou sobre a foto que postou, e que acabou gerando polêmica, principalmente nas redes sociais.

“Eu não me arrependi (de ter publicado a foto). Sou uma pessoa, de certa forma, contestadora em relação a algumas coisas da vida. Eu estava na Itália, usando uma camisa de um cara do Rio Grande do Sul e as imagens são provocativas para a realidade do mundo em que vivemos. Coincidiu de eu ir passear pelo Vaticano e essas freiras, que eram brasileiras, falarem: 'Ah, o Fogaça. A gente vê você na TV. Vamos fazer uma foto?'. Nós fizemos, eu publiquei e fui julgado. Depois de tudo, falei: 'Por mim mesmo, eu não falaria nada mais'. Não queria fazer nota de esclarecimento. Preferi gravar um vídeo e explicar o que aconteceu e ponto. A melhor maneira de agir é ser transparente e verdadeiro”, disse o chef.

Recentemente, ele também reatou o casamento com Carine.

“O amor falou mais alto. Ela é uma pessoa de que gosto muito: transparente, com vontade de somar. Voltamos porque os dois são parecidos”, declarou Fogaça, sobre tal assunto.

Henrique Fogaça é internado em São Paulo, outra vez





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #LucasLucco faz resgate de um pássaro no telhado da sua casa. (Via stories @lucaslucco)
  • Em seu Instagram, Shantal respondeu algumas perguntas dos seguidores e contou que quase se separou do marido, Matheus Verdelho, este ano #OFuxico
(Via Instagram @shantal)
  • Quarentena da malhação com @ivetesangalo é assim: muito exercício com zero preguiça e som no último volume. Sai do sofá e entra na onda da cantora também! #ofuxico (Via Stories @ivetesangalo )❣
  • Bruna Marquerzine defende com unhas e dentes sua amiga @manugavassi e faz campanha nas redes sociais para que ela permaneça confinada no BBB20. A atriz deixou um alerta no final. Confira! #OFuxico
(Via Instagram @brunamarquezine)
  • Luisa Mell informou já ter melhorado dos sintomas da Covid-19 e foi surpreendida pelo marido, que recebeu alta do hospital, no qual foi internado para tratar uma pneumonia. Que felicidade!!! #OFuxico
(Via Instagram @luisamell)
  • Letícia Colin assiste capítulo de Novo Mundo com Uri nos braços e encanta a web (Via @leticiacolin )
  • @neymarjr, @gabigol  e @dejesusoficial  participaram do desafio da música pela torcida de #bbb20, da @tvglobo . Quem você acha que vai sair no paredão?  #Prior, #ManuGavassi ou #MariGonzalez?

OFuxico