Notícias às 07:00

Henry Cavill não recusaria ser o próximo James Bond

Reprodução / Instagram

Quem será o novo James Bond? Barbara Broccoli, a produtora da saga do agente 007 assegura que eles ainda não começaram a busca pelo novo Bond, porque o novo filme de Daniel Craig no papel do espião só vai estrear em 2021.

Broccoli explicou que somente quando Craig finalmente pendurar o terno é que eles começarão a decidir. 

Mas se depender da boa vontade e desejo de Henry Cavill, ele poderia até estar na lista dos atores britânicos possíveis de interpretar James Bond nos próximos filmes. 

O assunto é um dos grandes mistérios do cinema atual, quase ao nível de quem será o novo Wolverine. Mas enquanto a Marvel busca o ator perfeito para dar vida ao mutante mais amado, Daniel Craig se despede do agente secreto mais famoso do mundo. 

Henry Cavill está no auge de sua carreira, tendo interpretado Superman em filmes da Warner Bros / DC Comics por alguns anos e agora há rumores de que ele poderia gravar algumas cenas para a nova versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, além de estrelar novas histórias como o Homem de Aço. Mas a série Witcher também estreou, que teve uma grande aceitação e os fãs estão ansiosos para a segunda temporada. Sem esquecer de seu filme da Netflix, Enola Holmes, dando vida ao famoso detetive Sherlock Holmes. 

Os boatos apontam também a Tom Hardy como o novo agente secreto, mas Cavill não perde as esperanças. 

Ao ser questionado pelo jornal The Sun, o ator comentou: "Se Barbara e Mike (o co-produtor Michael G. Wilson) estivessem interessados ​​nisso, eu certamente aproveitaria a oportunidade. Nesta fase, tudo está no ar. Veremos o que acontece. Mas sim, eu adoraria interpretar Bond, seria muito, muito emocionante.", afirma.

 Millie Bobby Brown é Enola Holmes em novo trailer da Netflix

Millie Bobby Brown termina namoro com Joseph Robinson
Henry Cavill aparece todo sedutor construindo um PC Gamer

Sedutor

 

Henry Cavill cansou de ficar em casa sem fazer nada nessa quarentena do coronavírus. E o ator da série The Witcher, da Netflix, resolveu matar o tempo armando seu próprio PC gamer. O ator mostrou em seu Instagram suas habilidades – e músculos! – durante seu trabalho no novo projeto. 

De camiseta preta, Cavill construindo seu novo computador para jogos, foi uma das coisas mais sedutoras que suas fãs já viram. 

Compartilhando um vídeo com seus 12,4 milhões de seguidores, Henry não escondeu o fato de ser um nerd de computador. Ele brincou: "Esse tipo de material não é para todos. Aconselha-se a discrição do espectador. Você pode ver muitas partes que nunca viu antes". 

Filmando-se enquanto monta sua nova máquina ao som sedutor de Barry White, o vídeo de 5 minutos e 26 segundos de Henry mostra clipes de si mesmo olhando atentamente para um manual de instruções, examinando várias partes do computador e fixando-as no lugar correto. 

O vídeo rendeu ao ator mais de 4 milhões de visualizações até agora, e muitos comentários divertidos. 

"Oh, ser um PC construído por Henry Cavill", brincou um usuário no Twitter. 

Enquanto uma fã confessou: "Eu nunca pensei que ficaria excitada vendo Henry Cavill instalar um computador de jogo, mas aqui estou eu". 

Um terceiro afirmou: "Cara, eu assisti aquele vídeo de Henry Cavill construindo um PC como 15 vezes hoje". 

Outras coisas que Henry Cavill fez durante a quarentena foram receitinhas de pão, costela, torta de queijo, bolo confeitado, e outras. 

Um dado curioso é que antes do vídeo, o ator tinha 12,2 milhões de seguidores, e conseguiu 200 mil novos após a divertida postagem.

Notícias Relacionadas